Blog

Publique no Instagram com Zoho Social

Hoje, o Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo. Sendo assim, não podemos deixar nossa empresa de fora dela. Nem você! Por isso, hoje vamos te contar um pouco sobre como fazemos para publicar e gerir esta rede social de maneira prática e rápida com o Zoho Social!

Primeiramente, vamos apresentá-la: Zoho Social é uma ferramenta da Zoho para gestão de mídias sociais, com ampla conexão às redes sociais existentes e diversas funcionalidades de publicação!

O que isso ajuda você?

Antes de mais nada, você economizará tempo. Você pode criar e editar postagens do seu Instagram pelo Zoho Social. Além disso, também poderá agendá-las para o Twitter, Facebook, Google+ e LinkedIn, outras importantes redes sociais que milhões de pessoas estão conectadas.

Você poderá usar o recurso de publicação direta em seus perfis pessoais quando for implementado. Mas, até que isso aconteça, tudo o que você precisa fazer é mudar o Instagram para um perfil de empresas e postar conteúdo diretamente no Instagram do Zoho Social.

Mas isso não é tudo.

Zoho Social é a ferramenta certa para você construir sua marca no Instagram

  • Faça upload e agende diretamente postagens de imagens no Instagram;
  • Planeje e agende postagens usando o Calendário de Publicações. Assim, você poderá obter uma prévia das suas próximas publicações;
  • Acompanhe as conversas relevantes monitorando palavras-chave e hashtags importantes. Para isso, use o módulo Monitor;
  • Veja o conteúdo gerado pelo usuário no módulo Monitor e reposte-o diretamente por lá;
  • Conheça suas conexões no Instagram e veja como elas estão interagindo com sua marca.

Ainda não conhece o Zoho Social? Então, agora é a hora para conhecer melhor esta ferramenta incrível. Irá ajudar na gestão de suas redes, alavancando a captação de leads, mostrando sua marca e trazendo visibilidade para seus produtos e serviços.

Para consultoria especializada em Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBPublique no Instagram com Zoho Social

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.