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Configurações da Organização no Zoho CRM

Antes de começar a usar seu Zoho CRM, é necessário adicionar seus detalhes organizacionais. Ademais, as configurações da organização incluem a configuração de fuso horário, logo da empresa, horário comercial, ano fiscal, etc. Assim, esses detalhes refletirão na conta Zoho CRM da sua organização.

Personalizar Logotipo

Primeiramente, para dar uma aparência personalizada à sua conta, o Zoho CRM permite que as organizações alterem o logotipo padrão para o da sua empresa. Sendo assim, o logotipo personalizado da empresa será exibido para todos os usuários da sua conta do CRM.

  • O tamanho do arquivo de imagem não deve exceder 20 KB;
  • Para obter melhores resultados, a dimensão do logotipo deve ter 190 pixels (largura) por 65 pixels (altura);
  • O formato do arquivo do logotipo deve ser .jpg / .png

 

Para personalizar o logotipo

 

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios de Administrador;
  2. Em seguida, vá para Configurações > Detalhes > Gerais da Empresa;
  3. Na página Detalhes da Empresa, clique no link Fazer upload do seu logotipo.

 

zoho crm da sua organização

 

Definir o fuso horário da organização

Além disso, você pode definir um fuso horário comum para a conta Zoho CRM da sua organização. Para Regras de Fluxo de Trabalho, um dia será calculado com base nesse fuso horário.

Para definir o fuso horário da organização

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios de Administrador;
  2. Vá para Configurações > Detalhes > Gerais da Empresa;
  3. Na página Detalhes da Empresa, em Informações de Localidade clique no ícone Editar;
  4. No pop-up Informações Sobre o Local, selecione a Localidade do País e o Fuso Horário na lista suspensa;
  5. Clique em Salvar.

 

Horário Comercial

O horário comercial define o horário de trabalho de uma organização e geralmente é baseado na localização da empresa. No entanto, se a sua organização tiver escritórios em diferentes países, o horário comercial seguido na sede poderá não estar de acordo com os escritórios em outros fusos horários. Portanto, para resolver isso, o Zoho CRM permite que você crie horas de turno para diferentes fusos horários.

 

Leia também:

 

Definir horário comercial

Use o horário comercial para definir o horário de trabalho da sua organização. Assim, dependendo do horário de trabalho de sua organização, você pode escolher entre 24/7 ou 24/5 como horário comercial. Além disso, se sua organização segue horários diferentes em cada dia ou funções nos finais de semana, você pode personalizar o horário comercial para atender às suas necessidades.

  1. Vá para Configurações > Detalhes da Empresa > Horário Comercial;
  2. Na página Horário Comercial , clique em Criar Horário Comercial.

Por fim, selecione um Horário Comercial da lista a seguir.

a) 24 Horas x 7 Dias – Selecione esta opção se sua empresa opera 24 horas por dia, 7 dias por semana;
b) 24 Horas x 5 Dias – Selecione esta opção se sua empresa opera 24 horas por dia, 5 dias por semana;
c) Horas Personalizadas – Selecione essa opção se quiser personalizar os dias úteis ou horas.

  • Horários iguais todos os dias – Selecione essa opção se o horário comercial da organização for o mesmo todos os dias e escolha os horários na lista suspensa;
  • Horários diferentes todos os dias – Selecione essa opção se o horário comercial da organização variar a cada dia e escolha os horários na lista suspensa;

  • Clique em Salvar.

Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

DSBConfigurações da Organização no Zoho CRM

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