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Conheça o Creatio, muito mais que um CRM!

Otimize seus processos de vendas, marketing e serviços gerenciando a jornada completa do cliente, tudo em uma única plataforma.

Marketing

  • Gerencie seus leads de maneira inteligente até que estejam prontos para serem convertidos em novas oportunidades para sua empresa.
  • Avalie a eficiência do seu marketing e otimize suas campanhas de marketing usando gráficos e painéis úteis do Creatio.
  • Automatize os processos e o gerenciamento de leads em um ambiente unificado.

Vendas

  • Feche negócios rapidamente com a ajuda de processos de vendas prontos.
  • Automatize tarefas rotineiras do seu departamento de vendas.
  • Assuma o controle total da jornada do cliente em tempo real, desde a geração de leads até o fechamento das vendas.


Suporte

  • Aumente retenção de clientes fornecendo um excelente atendimento.
  • Gerencie vários tipos de casos e prazos com a ajuda de processos recomendados prontos para uso.
  • Personalize a comunicação com seus clientes usando o Service Creatio. Gerencie as solicitações do cliente em uma única visualização, independentemente do canal de origem: telefone, e-mail, chat, redes sociais ou portal do cliente.

Visão 360 do cliente

  • Crie um único banco de dados de todas as contas e contatos com os quais você trabalha e construa uma visão de 360 ​​graus dos seus clientes.
  • Gerencie os dados do seu CRM com mais eficiência por meio do enriquecimento automático de dados.
  • Mantenha os dados de contato e endereço com mapa, perfis de mídias sociais e todo o histórico de interações.


Gestão de Leads

  • Capture e rastreie leads por meio de uma ampla variedade de fontes. Adicione os leads em um único banco de dados com apenas alguns cliques.
  • O Creatio verifica os dados automaticamente, cria um novo contato e orienta você no processo de gerenciamento dos leads.
  • Qualifique de forma automatizada cada lead para economizar tempo trabalhando apenas com leads prontos para fechar negócio.

Gestão de Oportunidades

  • Aproveite os dados coletados ao longo do processo de negociação para definir efetivamente os processos de vendas.
  • Prepare propostas, calcule os preços apropriados e anexe os documentos correspondentes vinculados à oportunidade.
  • Planeje com eficácia o seu cronograma de pagamentos e gerencie os prazos para o processamento de pedidos.


Gestão de Produtos

  • Mantenha uma hierarquia de produtos com base na estrutura do seu catálogo. Agrupe produtos facilmente com base em atributos personalizados ou predefinidos, como marca, categoria, etc.
  • Encontre os produtos certos em um amplo catálogo em questão de segundos, usando filtros de pesquisa.

Analytics

  • Analise o desempenho do seu negócio em tempo real.
  • Use a análise de dados completa para identificar os principais KPI’s para uma tomada de decisão assertiva.
  • Use relatórios prontos de marketing, vendas, clientes, serviços e desempenho da equipe.
  • Exiba estatísticas relevantes em forma de gráficos. Crie listas de informações importantes e acompanhe seus resultados.

Para consultoria especializada em Creatio, consulte a ItGoal – Parceiro Creatio no Brasil, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 5096-4717 

Danilo Segateli BolsoniConheça o Creatio, muito mais que um CRM!

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