Se você precisar realizar a mesma ação diversas vezes no Zoho CRM, use as ações em massa.
As ações em massa já são pré-definidas no Zoho CRM e permitem que você transfira, exclua ou atualize informações em vários registros de uma única vez.
No canto direito superior, ao clicar nos 3 pontos, você pode ver a lista de ações em massa que são possíveis para o perfil de Administrador:
Transferência em massa
Quando um usuário do CRM (funcionário) sair da empresa ou mudar para outra equipe, os registros que pertenciam à ele podem ser transferidos para outra pessoa facilmente, utilizando a transferência em massa. Ao realizar a transferência dos registros, você pode decidir também se transfere ou não as tarefas, os eventos e as chamadas abertas associados aos registros.
Exclusão em massa
Se você possui vários Leads que não possuem importância em seu Zoho CRM e deseja excluí-los de uma única vez, basta filtrar e selecionar os Leads que não interessam mais, clicar no “Exclusão em Massa” e apagá-los de uma única vez. Isso além de liberar espaço na sua conta e também permite que você se concentre nos leads que importam.
Conversão em massa
Vamos usar um exemplo para esta ação: digamos que você acabou de voltar de um evento de negócios e enviou todos os Leads para sua conta do Zoho CRM. E agora você deseja convertê-los, em vez de convertê-los individualmente, você pode simplesmente aplicar o “Converter em Massa” e convertê-los todos de uma única vez para Contatos, Contas e, opcionalmente, Negócios (Oportunidades).
Da mesma forma, você também pode usar o recursos de Atualização em massa no Zoho CRM.
Para mais informações sobre como usar as ações em massa no Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547