Blog

Conheça as Edições do Zoho CRM

O Zoho CRM está disponível em 4 edições diferentes:

 

Edição Grátis;

Edição Standard;

Edição Professional;

Edição Enterprise;

Existe uma versão de avaliação de 15 dias para as edições Professional, Standard e Enterprise. Quando você se inscreve na Edição Grátis, pode avaliar essas edições antes de comprá-las.

 

Além da edição gratuita, todas as outras edições são baseadas em licenças de usuário, ou seja, com base no número de usuários que farão o login e usarão a conta de CRM da empresa.

 

Todas as licenças de usuário que você adquirir para sua empresa, devem pertencer à mesma edição. Por exemplo, você não pode comprar 10 licenças da Edição Standard e 5 licenças da Edição Enterprise, para uma organização.

 

Cada edição possui um conjunto de recursos diferentes. Para obter detalhes sobre a disponibilidade e os limites dos recursos em todas as edições, consulte a tabela de recursos das edições do Zoho CRM.

O Zoho CRM é um serviço pré-pago, e você será cobrado mensalmente ou anualmente pela edição que estiver usando no momento. Portanto, há flexibilidade para atualizar sua edição ou fazer o downgrade a qualquer momento.

Para mais informações sobre as edições do Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

Danilo Segateli BolsoniConheça as Edições do Zoho CRM

Posts Relacionados

Sua Startup mais eficiente com Zoho

Torne sua Startup mais eficiente com softwares

Ser empreendedor e dono de uma Startup é um caminho difícil, mas pode ser muito gratificante. Independentemente de sua empresa ser apenas você, ou algumas pessoas, encontrar os recursos certos para ajudá-lo a evoluir para o próximo nível pode não ser fácil.

Zoho CRM para Vendas em Home Office

Zoho CRM para o time de Vendas em Home Office

Já se passaram cerca de sete meses desde que os locais de trabalho em todo o mundo passaram por uma transformação. Onde as salas de conferência se tornaram sofás da sala de estar e as salas de descanso se tornaram balcões de cozinha. O home office não planejado, teve sucesso na maior parte, mas não