Marketing Digital

Um guia completo para rastreamento de visitantes do site

Rastreamento de visitantes off-line

Por muito tempo, os proprietários de empresas coletaram informações sobre seus visitantes por meio de observações do comportamento do usuário. Por exemplo, um vendedor de loja especializado em um bairro pode acompanhar seus visitantes usando métricas como:

DSBUm guia completo para rastreamento de visitantes do site
Continue lendo ...

Questões a considerar para escolher uma ferramenta de newsletter

O Twitter anunciou recentemente que em 2023 descontinuará sua ferramenta de newsletter, Revue. Naturalmente, isso fez com que a Internet fervilhasse novamente.

O Revue permitiu que os usuários recebessem boletins informativos de contas que seguiam, diretamente em suas caixas de entrada. E se você está entre esses que enviavam as newsletters para os usuários e será impactado por isso, aqui estão algumas perguntas básicas que você deve checar escolher uma ferramenta para newsletter.

Neste artigo, veremos a “escritora Sara” explorando como pode ser esse processo e como ela inicia, e lança, um boletim informativo por e-mail usando o Zoho Campaigns.

DSBQuestões a considerar para escolher uma ferramenta de newsletter
Continue lendo ...

Landing Page: veja 4 motivos para ter uma na sua comunicação!

Ao trabalhar com comunicação e marketing, encaramos inúmeras técnicas e opções para utilizar nas nossas estratégias. Afinal, o foco é bater as metas, mas o “como” fazer isso abrange tantas opções que não cabem nos dedos.

Por isso, hoje vamos falar de uma dessas técnicas: o uso de Landing Pages; e é claro, sobre como a Zoho pode ajudar você a aplicá-la.

DSBLanding Page: veja 4 motivos para ter uma na sua comunicação!
Continue lendo ...

Engajamento de marca: 4 estratégias para sua visibilidade crescer!

Em dois artigos anteriores, discutimos o que é engajamento de marca e como construir impérios de negócios duráveis ​​empregando estratégias de engajamento de marca.

Nosso público recebeu bem, então voltamos para esclarecer os aspectos práticos das estratégias de engajamento da marca.

Por isso, hoje estamos trazendo a terceira parte do tema e analisando as 4 principais estratégias de engajamento de marca para aumentar o engajamento e a visibilidade dela.

Aqui, discutiremos as principais estratégias de engajamento que as marcas populares empregam para atrair novos clientes em potencial, encantar os clientes existentes e reter os dois.

DSBEngajamento de marca: 4 estratégias para sua visibilidade crescer!
Continue lendo ...

Vendas com cold call: 4 dicas para você!

As vendas externas são um trabalho bastante desafiador, mas com as habilidades certas e um pouco de experiência, vender pode se tornar uma tarefa muito menos assustadora.

Por isso, sem mais delongas, trouxemos quatro dicas incríveis sobre como fazer cold call — o primeiro contato com o cliente!

DSBVendas com cold call: 4 dicas para você!
Continue lendo ...