Blog

Zoho Page Sense

Zoho Page Sense é uma ferramenta que ajuda na otimização de seu site. Dessa forma, ela ajuda a converter novos clientes e a aumentar sua receita.

Heatmap: Esta ferramenta serve para rastrear a interação dos visitantes no site. Por isso, veja quais seções da sua página na Web chamam mais atenção e quais partes são ignoradas pelos visitantes. Além disso, verifique se o botão ou o formulário do seu site estão recebendo as interações esperadas.

Zoho Page Sense Heatmap

Zoho Page Sense Heatmap

Análise em Funil: A análise em funil ajuda você a monitorar a jornada do visitante em seu site. Logo, aqui você consegue descobrir se eles navegaram como esperava, se há alguma página causando a saída de visitantes etc.

Testes A/B: Através deste teste você poderá saber quais alterações no site seus visitantes preferem, ou qual aumentará suas chances de conversão.

Conecte-se com outros aplicativos: O Zoho PageSense também oferece integração com diversos aplicativos de terceiros e com produtos da Zoho para interconectar todas as suas informações.

Zoho Page Sense - Integração com outros aplicativos

Integração com outros aplicativos

Segmentação: Além disso, com opções de segmentação avançada disponíveis, analise profundamente os relatórios para ver como cada nicho do seu público está interagindo com o site.

Compartilhamento de relatório: Por fim, compartilhe suas descobertas com seus colegas a qualquer momento para ajudar nas tomadas de decisão.

Para mais informações sobre o Zoho Page Sense, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBZoho Page Sense

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.