Blog

Zoho Page Sense

Zoho Page Sense é uma ferramenta que ajuda na otimização de seu site. Ela ajuda a converter novos clientes e a aumentar sua receita.

Heatmap: Esta ferramenta serve para rastrear a interação dos visitantes no site. Veja quais seções da sua página na Web chamam mais atenção e quais partes são ignoradas pelos visitantes. Verifique se o botão ou o formulário do seu site estão recebendo as interações esperadas.

Zoho Page Sense Heatmap

Zoho Page Sense Heatmap

Análise em Funil: A análise em funil ajuda você a monitorar a jornada do visitante em seu site. Aqui você consegue descobrir se eles navegaram como esperava, se há alguma página causando a saída de visitantes, etc.

Testes A/B: Através deste teste você poderá saber quais alterações no site seus visitantes preferem, ou qual aumentará suas chances de conversão.

Conecte-se com outros aplicativos: O Zoho PageSense oferece integração com diversos aplicativos de terceiros e com produtos da Zoho para interconectar todas as suas informações.

Zoho Page Sense - Integração com outros aplicativos

Integração com outros aplicativos

Segmentação: Com opções de segmentação avançada disponíveis, analise profundamente os relatórios para ver como cada nicho do seu público está interagindo com o site.

Compartilhamento de relatório: Compartilhe suas descobertas com seus colegas a qualquer momento para ajudar nas tomadas de decisão.

 


Para mais informações sobre o Zoho Page Sense, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

 

Danilo Segateli BolsoniZoho Page Sense

Posts Relacionados

Sua Startup mais eficiente com Zoho

Torne sua Startup mais eficiente com softwares

Ser empreendedor e dono de uma Startup é um caminho difícil, mas pode ser muito gratificante. Independentemente de sua empresa ser apenas você, ou algumas pessoas, encontrar os recursos certos para ajudá-lo a evoluir para o próximo nível pode não ser fácil.

Webnars com Zoho One

Conquiste mais clientes criando Webinars com o Zoho One

Você pode chamar de como quiser: webinar, seminário online, live ou evento virtual, mas o objetivo será o mesmo: Conquistar mais clientes. Então, como você pode criar seu webinar perfeito e evitar que ele se perca no mar de conteúdo da Internet, ao mesmo tempo em que concentra todos os seus esforços para gerar mais