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Filtros no Zoho CRM: saiba como usar

Os filtros no Zoho CRM são uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em pouco tempo. Descubra como funcionam!

O Zoho CRM traz inúmeros benefícios para a sua operação e hoje vamos falar de um deles: a visualização através de filtros!

Com um filtro normal, sua pesquisa é baseada em valores de campo. Por exemplo, todos os Leads cujo estado é “São Paulo”. Isso é bem direto e comum.

No entanto, esses filtros mais simples nem sempre ajudam em alguns momentos da operação. Por exemplo, quando você precisa segmentar leads que já foram atendidos daqueles que não foram ou mapear tarefas em aberto na sua lista de clientes.

Por isso, com o filtro no Zoho CRM, você pode executar essas pesquisas mais complexas com base nas atividades associadas aos registros, como Leads “que não têm atividade aberta associada a eles”.

Outro exemplo que também serve, dessa forma, seria a pesquisa por filtro de “Leads sem notas nos últimos 6 meses”.

Sendo assim, vamos de ensinar o passo-a-passo para

Filtrar registros usando filtros no Zoho CRM

1. Vá para o módulo desejado do Zoho CRM.

2. Selecione a visualização de lista de módulos necessária.

3. Em Filtro, selecione as combinações desejadas. Você pode selecionar qualquer número de combinações de pesquisa, de acordo com a sua demanda.

4. Clique em Aplicar filtro. Dessa forma, os registros que atendem aos critérios são exibidos no Zoho CRM.

5. Assim, você pode selecionar registros e atribuir atividades de acompanhamento adequadas ou executar macros nelas.

Você também pode salvar o filtro no Zoho CRM para uso futuro.

Dessa forma, a visualização por filtro no Zoho CRM poderá ajudar a otimizar a sua operação e ampliar a produtividade do seu time!

Para mais informações sobre o Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

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