CRM

Zoho CRM e você: vá além com a solução dos seus problemas!

Para fechar esse primeiro trimestre do ano com tudo, compilamos todos os recursos que adicionamos ao Zoho CRM recentemente em uma postagem organizada pra você. Por isso, abordaremos tudo o que há de novo na capacitação de vendas. Isso ainda inclui adições à Zia, além de recursos e aprimoramentos que melhoram suas operações gerais de vendas.

Vamos avançar neste ano com força e bem-vindos à primeira grande atualização do Zoho CRM!

DSBZoho CRM e você: vá além com a solução dos seus problemas!
Continue lendo ...

Como o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo

Pesquise os dez primeiros, os cinco primeiros ou os melhores CRMs do mercado. Você provavelmente encontrará muitos artigos que reciclam muitos dos mesmos nomes proeminentes de CRM.

Deve haver alguma verdade nisso, caso contrário, é difícil para o mesmo conjunto de CRMs aparecer em todas as listas. No entanto, com a grande variedade de soluções disponíveis, por que apenas algumas poucas são consideradas elogiadas pelos criadores de listas?

Quem pode dizer quem está certo? 

DSBComo o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo
Continue lendo ...

Como melhorar a experiência do cliente com Zoho SalesIQ

Não muito tempo atrás, “Se você construir, eles virão” era o status quo para as empresas. Independentemente do que o cliente realmente precisava, as empresas produziam coisas em massa e as pessoas se reuniam para comprar deles.

Sendo assim, não importava a “experiência do cliente” – até mesmo o termo “satisfação do cliente” era pouco lembrado. Era o mercado do produtor/fabricante.

Eles aproveitaram seu tempo, mas suavemente, o mundo deu uma volta.

DSBComo melhorar a experiência do cliente com Zoho SalesIQ
Continue lendo ...

Assinatura digital para gestão de relacionamento com o cliente

Hoje, quase todas as empresas usam software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para suas operações de vendas e marketing. Assim, desde o rastreamento de um lead até o acompanhamento do progresso de uma venda, todas as interações com o cliente podem ser feitas com o software de CRM.

DSBAssinatura digital para gestão de relacionamento com o cliente
Continue lendo ...

7 razões para você desejar ter um CRM!

Ao longo do tempo, os sistemas de CRM foram se aperfeiçoando tanto que, hoje, são praticamente indispensáveis ​​para todos os tipos de negócios. Atualmente, cerca de 85% a 95% das empresas com mais de 11 funcionários usam CRMs e as equipes de vendas relatam uso generalizado de 45% a 50% desses sistemas.

DSB7 razões para você desejar ter um CRM!
Continue lendo ...