Blog

Automação de marketing no Zoho CRM

Como parte da automação de marketing, o Zoho CRM oferece todo o gerenciamento de campanha, e-mail marketing e formulários da Web (para gerar Leads, Contatos e Casos). Que são, dessa forma, estratégias úteis para integrar as atividades de vendas e marketing da organização.

Com os recursos de gerenciamento de campanha do Zoho CRM, você pode planejar efetivamente os gastos de marketing e melhorar a qualidade do processo de geração de Leads.

Além disso, o gerenciamento de campanhas integrado com os módulos de Leads e oportunidades ajuda sua organização a medir o desempenho e a eficácia da campanha.

Campanhas

Planeje, execute e monitore o desempenho de suas atividades de marketing.

Formulários da Web

Crie, também, formulários da Web para capturar Leads, Contatos e Casos On-line.

Zoho CRM para anúncios do Google

Feche o ciclo entre os valores gastos em anúncios On-line e as conversões Off-line.

E-mail em massa

Além disso, envie e-mails em massa para seus Leads e contatos usando autoresponder para acompanhar os clientes.

E-mail marketing com Zoho Campaigns

Exporte Leads e Contatos do CRM para o Zoho Campaigns. E, por fim, planeje e execute facilmente campanhas de email.

Biblioteca de documentos

Gerencie, assim, todos os seus documentos relacionados a negócios em um único lugar no Zoho CRM para facilitar o acesso e economizar espaço de armazenamento.

Para mais informações sobre o Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBAutomação de marketing no Zoho CRM

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.