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Benefícios de usar o Zoho CRM no seu negócio.

O software Zoho CRM permite que você gerencie as contas do clientes. Mas, também permite que essas contas sejam monitoradas a partir de uma base de dados compartilhada.

Podemos ver os produtos, contas, status e rastrear o histórico de compras de cada cliente, realizar vendas cruzadas e gerenciar novas oportunidades.



O Zoho CRM te dá acesso para informações importantes e possui uma ferramenta de rastreamento de oportunidades, que permite que você identifique em que momento o consumidor está no ciclo da venda, a importância do negócio que está sendo feito, histórico do contato e perfil da concorrência.

O perfil do cliente, ou mais precisamente as Listas Relacionadas, permite que você acesse de uma maneira rápida todas as informações importantes de cada um. Assim, você tem os dados imediatamente, sem que precise ficar procurando.

A seção de notas nos mostra os horários e o conteúdo das conversas anteriores que você teve com o cliente, isso ajuda na escolha do melhor tipo de aproximação possível com o cliente.

Além disso, a ferramenta ainda ajuda a maximizar seu desempenho nas redes sociais, sendo essencial para conectar as pessoas aos seus produtos ou serviços.

Esta opção é possível porque o Zoho CRM segue o comportamento dos seguidores e os categoriza como leads e contatos para você se conectar e enviar convites para que ele conheça o seu negócio.

O Zoho CRM também é acessível do celular, tanto para Android quanto para IOS. Isso te ajuda a gerenciar seu negócio, mesmo quando estiver fora do escritório.

Leia também: Por que escolher Zoho CRM

 

Para mais informações sobre como o Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBBenefícios de usar o Zoho CRM no seu negócio.

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