Os filtros no Zoho CRM são uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em pouco tempo.
Com um filtro normal, sua pesquisa é baseada em valores de campo. Por exemplo, todos os Leads cujo estado é “São Paulo”. Isso é bem direto e comum.
Enquanto que, com filtros no Zoho CRM, você pode executar pesquisas mais complexas com base nas atividades associadas aos registros, como Leads “que não têm atividade aberta associada a eles”. Ou “Leads sem notas nos últimos 6 meses”.
Filtrar registros usando filtros no Zoho CRM
- Vá para o módulo desejado.
- Selecione a visualização de lista de módulos necessária.
- Em Filtro, selecione as combinações desejadas.
Você pode selecionar qualquer número de combinações de pesquisa conforme necessário.
- Clique em Aplicar filtro.
Os registros que atendem aos critérios são exibidos.
- Você pode selecionar registros e atribuir atividades de acompanhamento adequadas ou executar macros nelas.
Você também pode salvar o filtro para uso futuro.
Para mais informações sobre o Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547