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Como usar os filtros no Zoho CRM

Os filtros no Zoho CRM são uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em pouco tempo.

Com um filtro normal, sua pesquisa é baseada em valores de campo. Por exemplo, todos os Leads cujo estado é “São Paulo”. Isso é bem direto e comum.

Enquanto que, com filtros no Zoho CRM, você pode executar pesquisas mais complexas com base nas atividades associadas aos registros, como Leads “que não têm atividade aberta associada a eles”. Ou “Leads sem notas nos últimos 6 meses”.

Filtrar registros usando filtros no Zoho CRM

  1. Vá para o módulo desejado.
  2. Selecione a visualização de lista de módulos necessária.
  3. Em  Filtro, selecione as combinações desejadas.
    Você pode selecionar qualquer número de combinações de pesquisa conforme necessário.
    filtros no Zoho CRM
  4. Clique em  Aplicar filtro.
    Os registros que atendem aos critérios são exibidos.
  5. Você pode selecionar registros e atribuir atividades de acompanhamento adequadas ou executar macros nelas.

Você também pode  salvar o filtro  para uso futuro.



Para mais informações sobre o Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

Danilo Segateli BolsoniComo usar os filtros no Zoho CRM

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