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Eleve suas interações de suporte ao cliente a novos patamares com o Zoho Voice

Sabemos que a produtividade e a satisfação do cliente são, sem dúvida, o coração e a alma de qualquer negócio. No entanto, você sabia que o espaço de trabalho do help desk dos seus agentes de suporte pode ser o maior obstáculo para alcançar ambos? Equipar seu help desk com ferramentas inteligentes, além de facilitar a resolução mais rápida dos problemas dos clientes, certamente elimina a necessidade de alternar entre diversos aplicativos.

Se você perceber que seus agentes estão lidando com uma infinidade de plataformas para atender seus clientes, é hora de ajudá-los a se tornarem mais eficientes. Afinal, reduzir a quantidade de aplicativos que eles precisam usar diariamente pode fazer uma grande diferença.

O Zoho Voice coloca, agora, uma central telefônica diretamente dentro do Zoho Desk, acompanhando seus agentes como uma sombra enquanto eles alternam entre as abas. Com a integração nativa do Zoho Voice e o ZDialer, seus agentes podem gerenciar chamadas de entrada e saída diretamente no aplicativo da web do Desk de forma inteligente, economizando tempo e simplificando o fluxo de trabalho.

Forneça suporte de qualidade por telefone. Sempre!

Com o Zoho Voice, você tem acesso a todos os recursos essenciais de telefonia em nuvem. Isso inclui o roteamento de chamadas por URAs, filas de chamadas recebidas, monitoramento ao vivo, transferência de chamadas, gravação e muito mais. Além disso, relatórios detalhados e registros de chamadas estão sempre disponíveis para uma gestão eficaz e precisa das interações com seus clientes.

 

Personalize suas interações com pesquisas de contato intuitivas

Promova uma comunicação personalizada ao exibir, em pop-ups de tela, os detalhes do chamador diretamente do Zoho Desk para todas as chamadas recebidas. Ao vincular os números de telefone usados ao Desk, você garante um atendimento mais eficaz e individualizado, entregando informações relevantes rapidamente e de forma precisa.

 

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Estabeleça transições just-in-time e sensíveis ao contexto

Permita que seus agentes compartilhem informações críticas de forma eficiente, mesclando ou transferindo chamadas. Dessa maneira, as dúvidas dos clientes podem ser resolvidas de forma mais precisa e oportuna. Esse fluxo contínuo garante que o atendimento seja mais eficaz, promovendo uma experiência melhor para o cliente.

 

Duplique o volume de suas chamadas sem sair do Desk ou de qualquer página da web

Com o ZDialer, você pode detectar automaticamente números de telefone no Zoho Desk ou em qualquer página da web. Assim, você faz chamadas instantaneamente, utilizando o ícone de “clique para ligar” ao lado dos números. Portanto, alcance mais clientes com menos esforço, mantendo-se sempre engajado com eles diretamente no Desk.

 

Acompanhe os registros de chamadas em um único lugar

Rastreie seus clientes em potencial e identifique tendências facilmente, permitindo que seus agentes acessem os detalhes das chamadas diretamente no Zoho Desk. Mesmo que uma chamada seja perdida, os registros no ZDialer, presentes na guia Logs, permitem que as ações necessárias sejam tomadas posteriormente, sem perder o contexto da interação.

 

Gerencie grandes equipes com facilidade usando importações em massa

Importe seus agentes em massa do Zoho Desk e os crie rapidamente como usuários do Zoho Voice. Isso torna o processo de gerenciamento de grandes equipes mais simples e produtivo, eliminando dificuldades e economizando tempo.

Obtenha acesso fácil às gravações de chamadas

Com o Zoho Voice, você pode baixar e reproduzir as gravações de chamadas diretamente no Zoho Desk, de forma rápida e prática. Afinal, todas as interações com os clientes são capturadas como atividades, permitindo que você identifique áreas problemáticas e analise como essas conversas estão impactando seus negócios.

 

Ligue diretamente para seus contatos

Agora, fazer chamadas rápidas e fáceis para números não salvos ficou ainda mais simples. O widget de teclado do ZDialer permite que você faça chamadas diretamente do Zoho Desk, sem precisar abrir o aplicativo Zoho Voice. Assim, você economiza tempo e agiliza o atendimento.

 

Personalize suas configurações de chamada

Com o Zoho Voice, você tem total controle sobre as suas chamadas. Escolha se deseja receber chamadas em todas as abas ativas ou apenas nas abas do Zoho. Se precisar de um momento de silêncio, ative o modo silencioso ou desabilite as chamadas recebidas com a função Não Perturbe. Além disso, é possível configurar os seus feriados e direcionar os chamadores para o correio de voz nessas datas, ou ainda definir horários comerciais para encaminhar as chamadas adequadamente. E caso necessário, você pode bloquear números indesejados, garantindo uma experiência mais tranquila.

 

Atenção ao uso do ZDialer

Sem o ZDialer, o tratamento de chamadas só pode ser feito pela interface do Zoho Voice, e não através do Zoho Desk ou de outras páginas da web. É importante lembrar que o ZDialer está disponível apenas para os navegadores Chrome e Firefox.

 

Disponibilidade da integração do Zoho Voice com o Desk

A integração entre o Zoho Voice e o Zoho Desk está disponível em todos os planos das edições Business Phone e Enterprise Telephony do Voice.

O aplicativo móvel ZDialer

Com o ZDialer instalado em um dispositivo que acompanha seus agentes a todo momento, a comunicação constante com os clientes torna-se simples e eficaz, independentemente da situação. O aplicativo ZDialer está disponível para as principais plataformas móveis, como Android e iOS, garantindo flexibilidade e acessibilidade em qualquer lugar.

Todos os usuários do Zoho Voice têm acesso ao aplicativo móvel ZDialer. No entanto, é importante observar que as configurações mais complexas, como a compra de números, créditos e configurações de IVR, devem ser gerenciadas exclusivamente pela versão web do Zoho Voice. Dessa forma, a administração das chamadas permanece centralizada e organizada.

Ao habilitar essa integração nativa, o Zoho Voice mantém seus agentes prontos para lidar com todas as chamadas de clientes, não importa a localização. Reconfigure seu atendimento ao cliente com o Zoho Voice e amplie o alcance da sua equipe para diversas geografias com apenas um clique. Inscreva-se agora e permita que a sua equipe encante clientes em potencial e clientes existentes com experiências de atendimento incríveis.

Para consultoria especializada Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

Fonte: Zoho.

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