Blog

Novo aplicativo de gerenciamento de fluxo para o Zoho One

A Zoho adicionou uma série de novas funcionalidades ao Zoho One, buscando atrair novos clientes de médio e grande porte. As mudanças incluem um novo sistema de ponte telefônica, um aplicativo de gerenciamento de fluxo de trabalho, serviço de logon único e um recurso de carimbo de data e hora para o Zoho Sign.

 

Atualmente, existem 20.000 empresas usando o Zoho One, em comparação às 12.000 do ano passado. Agora, a empresa visa a adoção fora de sua base tradicional de pequenas empresas.

Zoho adiciona Orchestly ao Zoho One

A mais recente adição ao pacote de aplicativos do Zoho é a ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho, Zoho Orchestly. Ela permite projetar e executar fluxos de trabalho sem a necessidade de habilidades de codificação. Assim, seu objetivo é ajudar a rastrear processos, especialmente onde é necessária a entrada de funcionários de vários departamentos.

Os trabalhadores também podem usar o aplicativo para rastrear o progresso de problemas corporativos.

“Digamos que você levante um problema como funcionário ou talvez tenha enviado um relatório de despesas e queira saber exatamente onde ele está parado”, disse Raju Vegesna, evangelista chefe do Zoho. “Você pode ir para a Orchestly, ver o processo e ver onde ele está atualmente. E você pode pedir a essa pessoa que o aprove se tiver alguma dúvida, porque você tem transparência e visibilidade do que está acontecendo. ”

O Orchestly, lançado em maio, possui uma interface simples de arrastar e soltar. Além disso, ele não requer habilidades de codificação para configurar e gerenciar fluxos de trabalho.

Ademais, o Orchestly se integra com Zapier e Zoho Flow. Assim, eles se conectam a vários aplicativos de terceiros que podem ser vinculados para atribuir uma tarefa ou acionar a conclusão de processos.

PhoneBridge e logon único

De igual forma, outras adições ao Zoho One incluem o novo sistema de telefonia PhoneBridge. Isso integra mais de 50 fornecedores de telefonia aos aplicativos próprios da Zoho. Assim, é possível fazer chamadas telefônicas diretamente de aplicativos como CRM, a ferramenta Zoho Recruit, de rastreamento de candidatos e recrutamento, e outros.

Um novo serviço de logon único (SSO) permitirá que os usuários integrem aplicativos de terceiros à sua conta Zoho, com cerca de 50 aplicativos atualmente suportados. Além disso, Zoho disse que a capacidade de integração com ferramentas de diretório ativo de terceiros será de uso particular para organizações maiores interessadas em implantar o Zoho One.

Outros recursos projetados para atrair os funcionários de TI incluem um novo painel de administração. Ele conta com painéis e relatórios para ajudar a monitorar a atividade do usuário, logins e uso de aplicativos.

Zoho Sign recebe registro de tempo de blockchain

A Zoho também adicionou o carimbo de data e hora do blockchain ao seu aplicativo de assinatura de documentos, o Zoho Sign. Isso oferece um nível adicional de verificação para provar a assinatura de um documento.

Ele acrescentou que o recurso de marcação de tempo é apenas um aspecto dos esforços da Zoho para incorporar a tecnologia blockchain em seu conjunto de aplicativos, com a empresa também investigando usos em seu software de contabilidade.

Para consultoria especializada em Zoho One, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBNovo aplicativo de gerenciamento de fluxo para o Zoho One

Posts Relacionados

Certificação Zoho CRM

Certificação Zoho CRM: Compromisso da ItGoal com a Excelência e Qualidade para Cada Cliente

Obter e atualizar nossas certificações Zoho CRM anualmente é, sem dúvida, nosso compromisso. Além de reconhecimento técnico, essa certificação representa, acima de tudo, o compromisso que assumimos com o sucesso de nossos clientes. Aliás, a certificação não apenas melhora nosso conhecimento, mas também nos coloca na linha de frente das melhores práticas em CRM.