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Zoho Projects e suas funcionalidades adicionais

A vantagem do Zoho Projects é ter diversos layouts para diferentes necessidades. As empresas precisam de um padrão para gerenciar suas atividades. Um layout adaptado para o planejamento ajuda na otimização do trabalho. É por isso que introduzimos a funcionalidade multi-layout, para facilitar layouts que registram detalhes que são mais relevantes para o suas tarefas. Também adicionamos alguns outros campos personalizados à nossa lista existente. Agora você pode adicionar campos de URL, telefone e e-mail aos seus projetos.

Controle de acesso – permissões de campo de tarefa

Agora você tem permissões em nível de campo para aprofundar e dividir suas tarefas. Você pode configurar seu sistema para que seus funcionários possam apenas visualizar e modificar projetos às quais eles estão atribuídos ou marcados. Assim, com novas permissões em nível de campo, você pode exigir que apenas alguns perfis – como um administrador – possam atribuir tarefas para outros colaboradores, enquanto os outros perfis só podem atribuir tarefas a si próprios.

Os perfis de usuários podem receber permissões de visualização ou edição para cada campo específico. Assim, você também pode garantir que determinadas áreas estejam ocultos ou não possam ser editadas. Por exemplo, se você não quiser que seus funcionários alterem as datas da tarefa, isso pode ser feito. É uma ótima vantagem para gerenciar a distribuição de tarefas

Trabalhe com facilidade – Subtarefas no modo Kanban

Gerencie facilmente todas as suas tarefas simplesmente movendo-as. Nossa visão Kanban foi aprimorada para introduzir subtarefas. Mesmo com planejamentos, sempre existem fatores que podem causar alterações em um projeto.

No Zoho Projects, agora você pode arrastar e soltar para reordenar as subtarefas ou transformá-las em tarefas primárias na visualização Kanban.

Esteja alerta ao limite e orçamento

Mantenha seus investimentos do projeto sob controle. Afinal, podem acontecer gastos inesperados e acima do planejado. Então, com o Zoho Projects, você pode configurar um limite para o seu orçamento e ser notificado com alertas por e-mail quando for atingido.

Saldo para melhor alocação de recursos

Use a alocação de recursos para equilibrar com eficiência a carga de trabalho entre seus colaboradores. Assim, ao criar e atribuir tarefas, é possível ver quais usuários estão disponíveis ou sobrecarregados em datas especificadas. Desta forma, economiza o tempo necessário para acessar o gráfico de utilização de recursos para verificar a carga de trabalho de todos após as tarefas terem sido atribuídas.

Isso não é tudo, temos várias atualizações interessantes para você.

Para consultoria especializada em Zoho Projects, consulte a ItGoal – Parceiro Zoho no Brasil, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 97122 5702

Danilo Segateli BolsoniZoho Projects e suas funcionalidades adicionais

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