Blog

Novo aplicativo de gerenciamento de fluxo para o Zoho One

A Zoho adicionou uma série de novas funcionalidades ao Zoho One, buscando atrair novos clientes de médio e grande porte. As mudanças incluem um novo sistema de ponte telefônica, um aplicativo de gerenciamento de fluxo de trabalho, serviço de logon único e um recurso de carimbo de data e hora para o Zoho Sign.

 

Atualmente, existem 20.000 empresas usando o Zoho One, em comparação às 12.000 do ano passado. Agora, a empresa visa a adoção fora de sua base tradicional de pequenas empresas.

Zoho adiciona Orchestly ao Zoho One

A mais recente adição ao pacote de aplicativos do Zoho é a ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho, Zoho Orchestly. Ela permite projetar e executar fluxos de trabalho sem a necessidade de habilidades de codificação. Assim, seu objetivo é ajudar a rastrear processos, especialmente onde é necessária a entrada de funcionários de vários departamentos.

Os trabalhadores também podem usar o aplicativo para rastrear o progresso de problemas corporativos.

“Digamos que você levante um problema como funcionário ou talvez tenha enviado um relatório de despesas e queira saber exatamente onde ele está parado”, disse Raju Vegesna, evangelista chefe do Zoho. “Você pode ir para a Orchestly, ver o processo e ver onde ele está atualmente. E você pode pedir a essa pessoa que o aprove se tiver alguma dúvida, porque você tem transparência e visibilidade do que está acontecendo. ”

O Orchestly, lançado em maio, possui uma interface simples de arrastar e soltar. Além disso, ele não requer habilidades de codificação para configurar e gerenciar fluxos de trabalho.

Ademais, o Orchestly se integra com Zapier e Zoho Flow. Assim, eles se conectam a vários aplicativos de terceiros que podem ser vinculados para atribuir uma tarefa ou acionar a conclusão de processos.

PhoneBridge e logon único

De igual forma, outras adições ao Zoho One incluem o novo sistema de telefonia PhoneBridge. Isso integra mais de 50 fornecedores de telefonia aos aplicativos próprios da Zoho. Assim, é possível fazer chamadas telefônicas diretamente de aplicativos como CRM, a ferramenta Zoho Recruit, de rastreamento de candidatos e recrutamento, e outros.

Um novo serviço de logon único (SSO) permitirá que os usuários integrem aplicativos de terceiros à sua conta Zoho, com cerca de 50 aplicativos atualmente suportados. Além disso, Zoho disse que a capacidade de integração com ferramentas de diretório ativo de terceiros será de uso particular para organizações maiores interessadas em implantar o Zoho One.

Outros recursos projetados para atrair os funcionários de TI incluem um novo painel de administração. Ele conta com painéis e relatórios para ajudar a monitorar a atividade do usuário, logins e uso de aplicativos.

Zoho Sign recebe registro de tempo de blockchain

A Zoho também adicionou o carimbo de data e hora do blockchain ao seu aplicativo de assinatura de documentos, o Zoho Sign. Isso oferece um nível adicional de verificação para provar a assinatura de um documento.

Ele acrescentou que o recurso de marcação de tempo é apenas um aspecto dos esforços da Zoho para incorporar a tecnologia blockchain em seu conjunto de aplicativos, com a empresa também investigando usos em seu software de contabilidade.

Para consultoria especializada em Zoho One, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBNovo aplicativo de gerenciamento de fluxo para o Zoho One

Posts Relacionados

ItGoal é Zoho Partner Premium

Agora Somos Zoho Partner Premium: o maior estágio da parceria! A ItGoal com orgulho anuncia sua conquista do status de Zoho Partner Premium, um marco que reforça nosso conhecimento em todas as soluções da plataforma, nos posicionando como especialistas em auxiliar empresas a alcançarem o máximo potencial com o Zoho.

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Parceiro Zoho | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes