Blog

Novo aplicativo de gerenciamento de fluxo para o Zoho One

A Zoho adicionou uma série de novas funcionalidades ao Zoho One, buscando atrair novos clientes de médio e grande porte. As mudanças incluem um novo sistema de ponte telefônica, um aplicativo de gerenciamento de fluxo de trabalho, serviço de logon único e um recurso de carimbo de data e hora para o Zoho Sign.

Atualmente, existem 20.000 empresas usando o Zoho One, em comparação com as 12.000 do ano passado , com a empresa visando a adoção fora de sua base tradicional de pequenas empresas.

Zoho adiciona Orchestly ao Zoho One

A mais recente adição ao pacote de aplicativos do Zoho é a ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho, Zoho Orchestly, que permite projetar e executar fluxos de trabalho sem a necessidade de habilidades de codificação. O objetivo é ajudar a rastrear processos, especialmente onde é necessária a entrada de funcionários de vários departamentos.

Os trabalhadores também podem usar o aplicativo para rastrear o progresso de problemas corporativos.

“Digamos que você levante um problema como funcionário ou talvez tenha enviado um relatório de despesas e queira saber exatamente onde ele está parado”, disse Raju Vegesna, evangelista chefe do Zoho. “Você pode ir para a Orchestly, ver o processo e ver onde ele está atualmente. E você pode pedir a essa pessoa que o aprove se tiver alguma dúvida, porque você tem transparência e visibilidade do que está acontecendo. ”

O Orchestly, lançado em maio, possui uma interface simples de arrastar e soltar e não requer habilidades de codificação para configurar e gerenciar fluxos de trabalho.

Orchestly se integra com Zapier e Zoho Flow; eles se conectam a vários aplicativos de terceiros que podem ser vinculados para atribuir uma tarefa ou acionar a conclusão de processos.

PhoneBridge e logon único

Outras adições ao Zoho One incluem o novo sistema de telefonia PhoneBridge. Isso integra mais de 50 fornecedores de telefonia aos aplicativos próprios da Zoho, permitindo que chamadas telefônicas sejam feitas diretamente de aplicativos como CRM, a ferramenta de rastreamento de candidatos e recrutamento da Zoho, Recruit, e outros 20.

Um novo serviço de logon único (SSO) permitirá que os usuários integrem aplicativos de terceiros à sua conta Zoho, com cerca de 50 aplicativos atualmente suportados. Zoho disse que a capacidade de integração com ferramentas de diretório ativo de terceiros será de uso particular para organizações maiores interessadas em implantar o Zoho One.

Outros recursos projetados para atrair os funcionários de TI incluem um novo painel de administração com painéis e relatórios para ajudar a monitorar a atividade do usuário, logins e uso de aplicativos.

Zoho Sign recebe registro de tempo de blockchain

A Zoho também adicionou o carimbo de data e hora do blockchain ao seu aplicativo de assinatura de documentos, o Zoho Sign. Isso oferece um nível adicional de verificação para provar que um documento foi assinado.

Ele acrescentou que o recurso de marcação de tempo é apenas um aspecto dos esforços da Zoho para incorporar a tecnologia blockchain em seu conjunto de aplicativos, com a empresa também investigando usos em seu software de contabilidade.

Para consultoria especializada em Zoho One, consulte a ItGoal – Parceiro Zoho no Brasil, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 97122 5702

Danilo Segateli BolsoniNovo aplicativo de gerenciamento de fluxo para o Zoho One

Posts Relacionados

Zoho Projects e suas funcionalidades adicionais

Zoho Projects e suas funcionalidades adicionais

A vantagem do Zoho Projects é ter diversos layouts para diferentes necessidades. As empresas precisam de um padrão para gerenciar suas atividades. Um layout adaptado para o planejamento ajuda na otimização do trabalho. É por isso que introduzimos a funcionalidade multi-layout, para facilitar layouts que registram detalhes que são mais relevantes para o suas tarefas.

Como formar uma equipe focada

Como formar e manter uma equipe engajada?

Muitas vezes, o engajamento dos colaboradores são vistos como responsabilidades do departamento de RH. Entretanto, pesquisas mostram que os funcionários que atribuem baixa pontuação a seus gestores têm quatro vezes mais chances de trocar de emprego do que seus colegas. Retenção e engajamento são elementos essenciais para o sucesso, e os gerentes desempenham um papel

Por que a felicidade dos seus colaboradores importa

Por que a felicidade dos seus colaboradores importa?

Segunda-feira de manhã as pessoas vão para o trabalho. Em meio a tanta correria do dia a dia, você já parou para saber se seus funcionários estão felizes na empresa? Vamos falar sobre o por que a felicidade dos seus colaboradores importa.