Blog

O que é gerenciamento de tarefas no Zoho Projects?

É o processo de gerenciar uma tarefa em seu ciclo de vida, incluindo planejamento, teste, acompanhamento e geração de relatórios.

Além disso, o gerenciamento de tarefas pode ajudar os indivíduos a atingir metas. Como também pode ajudar os grupos de indivíduos a colaborar e compartilhar conhecimento para a realização coletiva de metas.

Por fim, o gerenciamento de tarefas pode fazer parte do gerenciamento de processos, servindo como base para o fluxo de trabalho eficiente em uma organização.

Por que você precisa de um software para gerenciar os projetos?

Cada informação, desde planos até o gerenciamento de tarefas, pode ser inserida para acompanhar o projeto até sua conclusão. Tudo, por meio de um software de gerenciamento de tarefas.

Além disso, o software de gerenciamento de tarefas se torna uma ferramenta fundamental para suas necessidades de negócios. Afinal, tem uma alta capacidade de manter o controle de suas tarefas, prazos, reuniões e gerenciamento da equipe.

Inclusive, se o projeto atrasar, basta um clique para obter informações sobre a origem exata do problema. Assim, você imediatamente assume o controle e faz alterações com êxito para melhorar seu fluxo de trabalho.

Ademais, ferramentas de colaboração como wikischats, fóruns e painel ajudam os usuários a permanecer em dia com as mais recentes novidades, mantendo o fluxo da comunicação.

  • Mais sobre o Zoho Projects:

  1. Interface fácil de aprender;
  2. Adaptável às nossas necessidades de negócios. Muito bom para ambientes cooperativos ou baseados individualmente;
  3. O rastreamento de tempo é fácil de usar e tem um design limpo;
  4. A capacidade de mover listas de tarefas entre projetos e coisas também é um ótimo recurso;
  5. O Zoho Projects oferece um conjunto abrangente de recursos e permite que uma grande equipe distribuída colabore e gerencie uma grande variedade de tarefas.

gerenciamento de tarefas

Zoho Projects

 

Para mais informações sobre o Zoho Projects, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBO que é gerenciamento de tarefas no Zoho Projects?

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.