Blog

O que é gerenciamento de tarefas no Zoho Projects?

É o processo de gerenciar uma tarefa em seu ciclo de vida, incluindo planejamento, teste, acompanhamento e geração de relatórios.

Além disso, o gerenciamento de tarefas pode ajudar os indivíduos a atingir metas. Como também pode ajudar os grupos de indivíduos a colaborar e compartilhar conhecimento para a realização coletiva de metas.

Por fim, o gerenciamento de tarefas pode fazer parte do gerenciamento de processos, servindo como base para o fluxo de trabalho eficiente em uma organização.

Por que você precisa de um software para gerenciar os projetos?

Cada informação, desde planos até o gerenciamento de tarefas, pode ser inserida para acompanhar o projeto até sua conclusão. Tudo, por meio de um software de gerenciamento de tarefas.

Além disso, o software de gerenciamento de tarefas se torna uma ferramenta fundamental para suas necessidades de negócios. Afinal, tem uma alta capacidade de manter o controle de suas tarefas, prazos, reuniões e gerenciamento da equipe.

Inclusive, se o projeto atrasar, basta um clique para obter informações sobre a origem exata do problema. Assim, você imediatamente assume o controle e faz alterações com êxito para melhorar seu fluxo de trabalho.

Ademais, ferramentas de colaboração como wikischats, fóruns e painel ajudam os usuários a permanecer em dia com as mais recentes novidades, mantendo o fluxo da comunicação.

  • Mais sobre o Zoho Projects:

  1. Interface fácil de aprender;
  2. Adaptável às nossas necessidades de negócios. Muito bom para ambientes cooperativos ou baseados individualmente;
  3. O rastreamento de tempo é fácil de usar e tem um design limpo;
  4. A capacidade de mover listas de tarefas entre projetos e coisas também é um ótimo recurso;
  5. O Zoho Projects oferece um conjunto abrangente de recursos e permite que uma grande equipe distribuída colabore e gerencie uma grande variedade de tarefas.

gerenciamento de tarefas

Zoho Projects

 

Para mais informações sobre o Zoho Projects, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBO que é gerenciamento de tarefas no Zoho Projects?

Posts Relacionados

Erros comuns com Zoho Desk

Erros mais Comuns no Zoho Desk

O Zoho Desk é, certamente, uma ferramenta poderosa de gerenciamento de atendimento ao cliente, capaz de ajudar empresas a melhorar a experiência do cliente, bem como aumentar a eficiência e fortalecer a fidelização. Entretanto, como qualquer software, seu uso inadequado pode gerar problemas e frustrações.