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Principais recursos do Zoho CRM

O Zoho CRM é uma ferramenta pensada para trazer toda facilidade à rotina do gestor. Portanto, pensando em facilitar a sua escolha pelo melhor CRM do mercado, hoje trouxemos os principais recursos do Zoho CRM.

Confira!

 

Gerenciamento de Leads

Obter Leads de alta qualidade é um começo, mas o rastreamento e o gerenciamento para fechar um negócio é essencial.
Logo, o Zoho CRM oferece, entre seus principais recursos, tudo o que precisa saber sobre Leads para convertê-los em clientes efetivos.

Assim, com a pontuação e a atribuição automatizada de Leads, você pode atribuir Leads com base em uma variedade de parâmetros. Além disso, também consegue saber quais deles têm maior chance de avançar e se tornar clientes.

Gerenciamento de Clientes

Os recursos de gerenciamento de clientes do CRM ajudam você a organizar seus contatos comerciais em um só lugar.
Você saberá quando e por que entrou em contato com um cliente pela última vez, a melhor hora para falar com ele, as menções de interações nas mídias sociais e análises para falar com os clientes por meio de e-mails e outras formas de comunicação.

Gerenciamento de negociação

Uma oportunidade perdida uma vez é uma oportunidade perdida para sempre. Todavia, os recursos de gerenciamento de negócios do CRM oferecem uma visão completa de seus negócios atuais e futuros e ajudam você a entender o que houve de errado com os anteriores que não foram bem-sucedidos.

Assim, com o CRM, você pode segmentar negócios com base em seu estágio atual no pipeline e pode estimar a probabilidade de sucesso de qualquer negócio.

 

Gerenciamento de e-mails

O gerenciamento de e-mails é uma função essencial para qualquer empresa, e uma solução de CRM online permite que você assuma o controle total desse recurso. Assim, qualquer cliente de e-mail pode ser integrado à ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente, possibilitando a economia do tempo que seria gasto alternando entre guias para realizar seu trabalho.

O sistema de gerenciamento de e-mails de um CRM permite que você execute várias funções. Por exemplo, priorizar e-mails, analisar a resposta de cada e-mail e garantir que está fazendo um acompanhamento cuidadoso com seus destinatários.

Automação de vendas

Com a implementação do CRM em sua empresa, sua equipe de vendas passará mais tempo vendendo e menos tempo trabalhando em outras tarefas administrativas. Portanto, é aqui que a automação de seu processo de vendas pode ajudar.

Sendo um dos principais recursos, a automação de vendas ajudará você a substituir as tarefas rotineiras atuais por fluxos de trabalho inteligentes e macros. Assim, com a atribuição automática de leads aos representantes de vendas mais apropriados, os leads também poderão evoluir mais facilmente através de seu pipeline.

 

Relatórios e análises

Uma cultura de negócios orientada por análises pode ter sucesso na transformação do estilo de tomada de decisão de sua organização de “instintivo” para “orientado por dados”. O sistema CRM oferece às empresas a inteligência necessária para processar dados de várias fontes, e gerar insights valiosos para guiá-los com dados.

Ao oferecer desde gráficos básicos até insights avançados de análises, como a detecção de anomalias em seus negócios, o mecanismo de análise incorporado no CRM pode ajudar as empresas a obter uma vantagem competitiva crucial.

Automação de marketing

As empresas frequentemente veem seu orçamento de marketing desperdiçado devido ao mau planejamento e à incapacidade de identificar o verdadeiro público-alvo de sua marca. Uma desconexão entre as equipes de vendas e marketing também pode dificultar esses esforços.

Com um CRM de marketing com automação integrada e recursos de gerenciamento de campanhas, você pode fazer inúmeras coisas. Como gerar novos leads, executar campanhas de marketing direcionadas por e-mail, comparar os gastos em anúncios com a receita de vendas e, em última análise, obter o máximo de ROI com base em seus gastos em marketing.

 

Personalização

Não existe uma abordagem de “tamanho único” quando se trata da implementação de uma plataforma de CRM em sua empresa. Se houver uma solução de software de negócios no mercado que possa ser verdadeiramente personalizada para a maneira como sua empresa trabalha, será um sistema de CRM.

Você pode personalizar seu CRM com funções personalizadas. Entre elas: botões, módulos, campos e layouts, ou até mesmo criar um CRM totalmente do zero com ofertas exclusivas para o vertical da sua empresa.

 

Para consultoria especializada Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

Fonte: Zoho.

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