Blog

Reuniões online usando Zoho CRM integrado com Zoho Meeting

Vender mais e fechar negócios exige uma comunicação clara com seus leads, clientes e toda sua equipe. No entanto, alternar entre o seu CRM e aplicativos de terceiros para fazer vídeo conferências e realizar reuniões online pode ser cansativo. Por isso, foi criado o Zoho Meeting.

A nova integração do Zoho Meeting com o Zoho CRM permite realizar reuniões on-line com leads e clientes diretamente da sua conta do CRM. Dessa forma, isso significa que você pode agendar reuniões, convidar participantes, definir lembretes, iniciar conversas e compartilhar gravações de dentro do Zoho CRM.

Agende reuniões

Crie uma reunião e adicione seus leads e clientes do CRM. Convide também contatos de fora do seu CRM simplesmente inserindo seu endereço de e-mail. Desta forma, todos que você convidar receberão um convite por e-mail com o link para participar no horário agendado e uma opção de confirmação de presença para informá-lo sobre sua participação ou ausência. Se uma conversa não puder esperar, você poderá se reunir imediatamente com qualquer um dos seus leads ou clientes usando a opção Meet Now.

Inicie reuniões com um único clique

Negociações iniciadas e leads promissores não significam que o negócio está fechado. Defina vários lembretes em intervalos de tempo determinados para que você possa se preparar para reuniões importantes. Desta forma, no horário agendado, inicie sua reunião no lembrete pop-up, no calendário ou no módulo Atividades no Zoho CRM.

Comunique-se através de vídeo conferência e compartilhamento de tela

Mude de chamadas telefônicas para reuniões e apresentações em vídeo em tempo real para transmitir ideias com mais  eficiência. Assim, interaja diretamente com seus leads por meio de vídeo e compartilhe sua tela para fazer uma apresentação ou demonstração. Desta forma, permita que qualquer participante apresente conteúdo durante uma reunião usando o recurso “Alternar Apresentador”.

Acessar as gravações e relatórios

Grave suas reuniões, acesse as gravações e compartilhe-as com qualquer pessoa diretamente de sua conta do CRM. Assim, assista as gravações online ou baixe-as se desejar. Desta forma, você também pode ler transcrições de bate-papo e relatórios de participantes após o término das reuniões.

Para consultoria especializada em Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBReuniões online usando Zoho CRM integrado com Zoho Meeting

Posts Relacionados

Zoho CRM & você!

Zoho CRM e você: vá além com a solução dos seus problemas!

Para fechar esse primeiro trimestre do ano com tudo, compilamos todos os recursos que adicionamos ao Zoho CRM recentemente em uma postagem organizada pra você. Por isso, abordaremos tudo o que há de novo na capacitação de vendas. Isso ainda inclui adições à Zia, além de recursos e aprimoramentos que melhoram suas operações gerais de

Telefonia em nuvem integrada a Zoho CRM

Telefonia em nuvem e Zoho CRM: 7 razões para integrá-los!

Os sistemas de telefonia em nuvem são embalados com recursos avançados de call center. Entre eles, estão as chamadas VoIP, SMS, rastreamento de chamadas, números virtuais, click2call, IVR, registro automático de chamadas e muito mais. Quando integrados, todos esses recursos facilitam o trabalho das equipes de vendas e suporte que trabalham no CRM. Ademais, incluem

Zoho CRM o favorito do mundo | ItGoal

Como o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo

Pesquise os dez primeiros, os cinco primeiros ou os melhores CRMs do mercado. Você provavelmente encontrará muitos artigos que reciclam muitos dos mesmos nomes proeminentes de CRM. Deve haver alguma verdade nisso, caso contrário, é difícil para o mesmo conjunto de CRMs aparecer em todas as listas. No entanto, com a grande variedade de soluções