Blog

Como usar o Zoho One Marketplace para adicionar aplicativos de terceiros?

O Zoho One já tem mais de 45 aplicativos unificados para gerenciar todas as áreas da sua empresa, pesquisa com tecnologia de IA e muito mais. Mas você sabia que pode adicionar ainda mais funcionalidades por meio do marketplace?

Então, hoje vamos te contar os benefícios dessa adição e mostrar como é fácil fazê-la.

 

Por que usar o Zoho One Marketplace?

Trabalho unificado

Você pode precisar de algum aplicativo adicional aos incluídos no Zoho One, seja um serviço de telefonia para seus agentes de vendas, uma ferramenta de gerenciamento de arquivos, etc.

Isso significa que, além de ter que fazer login no Zoho One, seus colaboradores precisam fazer login em cada um desses outros serviços, o que prejudica a eficiência.

Assim, ao integrar esses aplicativos por meio do Marketplace, você poderá acessá-los de dentro do Zoho One, assim como faria com o restante de nossos aplicativos, facilitando o trabalho de seus colaboradores.

Login unificado

Você também terá a opção de habilitar o login do Zoho One. Logo, seus colaboradores não precisarão se lembrar de uma senha para cada serviço, mas poderão fazer login com suas contas do Zoho One.

Isso não apenas torna mais fácil, mas também significa que os logins serão mais seguros, ou seja, não exigindo senhas adicionais, pois são apoiados por todas as medidas de segurança da Zoho.

 

Assuma o controle de seus aplicativos

Com serviços externos, pode ser difícil acompanhar quem usa quais aplicativos. Mas ao integrar aplicativos de terceiros, você pode atribuí-los da mesma forma que faria com outros aplicativos Zoho. Assim, garantindo que todas as equipes sempre tenham acesso às ferramentas de que precisam.

 

Integre aplicativos personalizados

Além de poder integrar aplicativos de terceiros, é possível integrar aplicativos personalizados para adicionar funcionalidades específicas ao Zoho One.

Por isso, se você usa os aplicativos personalizados disponíveis no mercado ou decide usar a interface de arrastar e soltar do Zoho Creator para criar o seu próprio, esse recurso o ajudará muito.

 

Como acessar o mercado Zoho One e adicionar aplicativos?

Siga estas etapas simples para adicionar novos aplicativos à sua conta do Zoho One:

1. Primeiramente, acesse o painel de configuração do Zoho One clicando na engrenagem localizada no canto superior direito;

2. Em seguida, selecione a opção Marketplace no menu lateral e clique no botão Browse Apps;

3. Selecione o tipo de aplicativo que deseja visualizar no menu suspenso ou use a barra de pesquisa para encontrar um aplicativo específico;

5. Leia e aceite os termos de serviço e clique no botão Instalar novamente;

6. Por fim, aguarde o término do processo de instalação ou preencha os campos solicitados e clique em Adicionar.

Feito isso, o aplicativo agora deve aparecer em sua conta. Consulte nossa observação sobre como atribuir usuários ao seu aplicativo.

 

Use o mercado Zoho One

O mercado Zoho One permite que você integre aplicativos de terceiros e recursos personalizados em um só lugar, criando uma experiência unificada como nenhuma outra. Ele também oferece a capacidade de manter suas contas e informações mais seguras, graças ao login único.

Comece a usar o mercado Zoho One e dê um passo adiante na personalização.

Ainda não está usando o Zoho One? Experimente grátis por 30 dias .

Para consultoria especializada Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

Fonte: Zoho.

DSBComo usar o Zoho One Marketplace para adicionar aplicativos de terceiros?

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.