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7 dicas para conquistar novos negócios com vendas sociais

Em novos negócios, quando você toma a decisão de começar a usar as mídias sociais para sua empresa, precisa ter uma meta. Pode ser para ganhar mais exposição, aumentar a conversação on-line ou gerar leads. Essa é uma das coisas mais difíceis de se fazer nas mídias sociais. Então, continue a leitura e veja como fazer.

Você sabia que 23% dos usuários da Internet passam todo o seu tempo em redes sociais e blogs? Desde 2010, a mídia social tem sido o canal que mais cresce para a geração de leads. Para obter mais leads das mídias sociais, siga estas dicas:

Use vários canais

Para ter mais chances de gerar leads, você precisa usar mais do que apenas um ou dois canais sociais. Assim, você pode achar uma mais benéfica do que outras, mas nunca se sabe de onde virão todos clientes. Então, por isso é importante ter sua empresa nas principais redes sociais; Facebook, Twitter, Pinterest, Google+, LinkedIn e Instagram.

Faça Pesquisas

Você sabe quem é seu cliente-alvo ou persona? Depois de definir sua demografia, você poderá decidir quais redes sociais funcionarão melhor para sua empresa, permitindo assim, que você obtenha mais leads. Inclua o uso de palavras-chave em mídias sociais para descobrir quais você obtém as mais interações.

Crie Conteúdo

Com um foco, consistência e excelente conteúdo, você terá o máximo de engajamento possível. Então, você deve ter uma estratégia de conteúdo para compartilhar em cada rede social.

Engajamento

Então depois de ter uma estratégia de conteúdo claramente definida, você precisa se concentrar no engajamento. Assim, a transferência, a resposta à perguntas e o envolvimento geral com sua comunidade são importantes para o sucesso do seu negócio nas mídias sociais.

Promoção cruzada

Depois de decidir quais redes sociais são as melhores para você, divulgue informações sobre sua empresa. Botões de compartilhamento social no seu website aumenta as taxas de cliques em 150%.

Acompanhe os resultados

Acompanhe seus resultados de mídia social, para você saber se o que está fazendo gera leads. Então as ferramentas de monitoramento são essenciais para metrificar sua estratégia de mídia social.

SEO

Sabemos que o SEO é uma grande parte do marketing digital. São realizadas 4 bilhões de pesquisas todos os dias e é importante que sua empresa apareça em algumas delas. Então, certifique-se de que sua biografia para todas as redes sociais inclua palavras-chave relacionadas ao seu negócio e setor.

Você está gerando leads suficientes de suas vendas sociais?

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Danilo Segateli Bolsoni7 dicas para conquistar novos negócios com vendas sociais

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