Você já lembrou de enviar um e-mail importante depois do expediente de trabalho e não soube o que fazer, já que poderia esquecê-lo depois? Pensando em facilitar a sua vida, a Zoho elaborou uma função especial. Por isso, veja como agendar envio de emails no Zoho CRM!
Quando trabalhamos com atendimento ao público, o e-mail é um dos canais ainda bastante usados para negociações.
No entanto, não só o volume deles, como a própria rotina e tarefas podem fazer você esquecer de enviar algum ainda em horário de expediente.
Sem falar que, além disso, muitos de nós pode preferir enviá-los em uma hora diferente do dia, a depender da sua estratégia de vendas.
E, também, embora algumas pessoas verifiquem e respondam e-mails assim que chegam ao trabalho, ou algumas depois do almoço ou outras até mesmo quando ainda estão indo para o trabalho, nem todo mundo é aberto a receber eles fora de algum horário pré-determinado.
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Dessa forma, pensando em otimizar a rotina de todos, independente da sua preferência, no Zoho CRM você pode agendar e-mails, especificando quando você deseja os envios e o CRM cuidará de enviá-los no momento certo.
Como agendar envio de emails no Zoho CRM.
Ao lado direito do botão Enviar, clique no “Relógio” e você poderá escolher uma das seguintes opções:
1) Melhor horário para enviar e-mail – conforme sugerido pelo CRM.
2) Opções pré-definidas para agendamento (hoje, amanhã).
Enviar e acompanhar e-mails é uma tarefa importante para todos trabalhadores.
Fácil e rápido, não é? Aproveite para otimizar seu envio de e-mails e aumentar a sua organização!
Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.