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Devo excluir ou desativar um usuário no Zoho CRM?

Segue a diferença das duas opções de configuração de um usuário do Zoho CRM

1) Desativar um usuário no Zoho CRM:

     Nesta opção as configurações do o usuário permanecerão salvas e intactas e este poderá ser ativado novamente se necessário. Porém, o usuário desativado não pode acessar a conta do Zoho CRM existente ou ingressar na conta do Zoho CRM de outra organização usando o mesmo endereço de e-mail enquanto estiver inativo nessa conta.

2) Excluir um usuário no Zoho CRM:

     Ao excluir um usuário, você estará executando uma ação PERMANENTE, ou seja, todas as configurações feitas pelo usuário excluído serão perdidas e consequentemente não terá mais acesso ao conta do Zoho CRM da qual foi excluído. No entanto o usuário poderá se inscrever na conta Zoho CRM de outra organização com o mesmo endereço de e-mail.

O usuário que for excluído ou desativado da conta Zoho CRM de uma organização, ainda poderá acessar outros serviços do Zoho usando o mesmo endereço de e-mail cadastrado.

Nós somos especialistas em Zoho CRM, solicite ajuda. Ligue para +55 (11) 97122 5702 ou acesse,itgoal.com.br e clique no chat.
Danilo BolsoniDevo excluir ou desativar um usuário no Zoho CRM?

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