Blog

Blueprint para Zoho CRM

Como a sua equipe de vendas mantém sua atualização com relação aos Leads, clientes em potencial e clientes? Como eles sabem o que fazer em cada estágio do pipeline?

É por isso que utilizamos o Blueprint, uma tecnologia do Zoho CRM que orienta os usuários em relação a quais ações devem tomar em que momento. E também solicita as informações certas na sequência certa do pipeline.

Conforme sua equipe de vendas cresce, você precisa ter certeza de que os processos que você projetou podem ampliar-se e que o mesmo nível de atenção é dado aos clientes e Leads certos.

Blueprint do Zoho CRM ajuda a garantir que todos em sua equipe acompanhem o processo direito, mesmo quando você não estiver olhando.

Por exemplo, quando a sua equipe está no processo de fechamento de um Negócio, o Blueprint ajuda você a garantir certas condições. Entre elas, fixar o desconto máximo.
Certifique-se de que suas atividades de vendas não apenas aconteçam, mas que aconteçam dentro do período de tempo que você especificou.

Blueprint também garante que tarefas importantes para um certo estágio recebam marcas de conclusão antes de mover-se para a próxima etapa do processo. Por exemplo, o envio de uma cotação ou programação da próxima chamada de acompanhamento,

Para mais informações sobre o Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

DSBBlueprint para Zoho CRM

Posts Relacionados