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O que você precisa saber para migrar do QuickBooks para o Zoho Books!

Em setembro do ano passado, a desenvolvedora de softwares, Intuit, revelou que a ferramenta Quickbooks teria sua atividade descontinuada no Brasil. Por isso, queremos apresentar a você o Zoho Books!

Uma alternativa de extrema qualidade para fazer a migração da contabilidade da sua empresa, sem afetar a segurança, o desempenho e os resultados da sua operação.

Por isso, confira em nosso artigo o que você precisa saber para migrar do QuickBooks para o Zoho Books.

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Transfira chamadas para o agente certo no Zoho Voice

Qualquer empresa que lide com muitas chamadas precisará transferi-las regularmente. O Zoho Voice agora permite que você transfira uma chamada telefônica em andamento de um agente para outro no meio da conversa. A transferência de chamada é útil quando um chamador liga para o departamento errado ou quando você deseja transferir uma chamada para um colega que acredita estar melhor equipado para responder às perguntas do chamador.

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Zoho Voice: seu software de telefone comercial inteligente

Se você faz uma tonelada de chamadas comerciais locais e internacionais todos os dias – ou se é uma startup em crescimento que muda de escritório com frequência – ou se tem uma equipe grande e deseja atribuir chamadas específicas a agentes específicos usando resposta de voz interativa (IVR), então nós tenho boas notícias para você.

Na Zoho, entendemos a complexidade de lidar com chamadas de negócios enquanto trabalhamos em casa ou em trânsito. Por isso, criamos um software de telefonia em nuvem altamente confiável e flexível. Sendo assim, ele permite que você se conecte facilmente com seus clientes, colegas, parceiros e fornecedores de onde estiver.

Por isso, temos o prazer de apresentar o Zoho Voice. Um software de telefone comercial on-line que pode ser usado por qualquer pessoa, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

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Telefonia em nuvem e Zoho CRM: 7 razões para integrá-los!

Os sistemas de telefonia em nuvem são embalados com recursos avançados de call center. Entre eles, estão as chamadas VoIP, SMS, rastreamento de chamadas, números virtuais, click2call, IVR, registro automático de chamadas e muito mais. Quando integrados, todos esses recursos facilitam o trabalho das equipes de vendas e suporte que trabalham no CRM. Ademais, incluem um enorme crescimento nas conversões de leads, acompanhamento e experiência do cliente.

No entanto, muitas empresas ainda não adotaram sistemas de telefonia em nuvem. Assim, impedem que seus representantes de vendas e atendimento ao cliente atinjam todo o seu potencial. A telefonia em nuvem oferece uma infinidade de benefícios, incluindo redução de custos de atendimento ao cliente, maximização da produtividade do agente e unificação dos dados de comunicação do cliente.

Por isso, resolvemos te mostrar os sete principais benefícios da integração de sistemas de telefonia em nuvem com Zoho CRM.

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9 estratégias de envolvimento do cliente para empresas aumentarem as vendas e aprimorarem o suporte ao cliente

Começar um negócio é uma das coisas mais gratificantes que você pode fazer, mas no atual cenário competitivo de negócios, os clientes são essencialmente poderosos para decidir o destino de seu empreendimento.

Para o empreendedor, os clientes são a força vital de sua startup. Simplesmente oferecer os melhores produtos ou serviços não ajudará mais a atraí-los e retê-los. Afinal, o que realmente lhe dá uma vantagem é captar constantemente a atenção de clientes existentes, e potenciais, e garantir que eles tenham a melhor experiência com sua marca.

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