Blog

Como definir lembretes para atividades no Zoho CRM?

Primeiramente, existem duas maneiras pelas quais você pode definir lembretes para atividades no Zoho CRM:

  • Alerta por e-mail – Ao selecionar essa  opção, você pode receber lembretes de suas tarefas ou eventos por e-mail.
  • Alerta através de Pop-up – Ao selecionar esta  opção, você pode receber lembretes pop-up para suas tarefas ou eventos .

Além disso, para definir lembretes para atividades

  1. Na guia Atividades no Zoho CRM, clique na tarefa para a qual você deseja definir lembretes.
  2. Logo, na página Detalhes da Tarefa , clique em Editar (ícone de lápis).
  3. Marque a  caixa de seleção Lembrar e faça o seguinte:
    • Especifique a data e a hora em que você deseja o lembrete.
    • Especifique o padrão de recorrência. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, etc.)
    • Escolha Alerta por Email ou Alerta através de Pop-up conforme necessário.
  4. Por fim, clique em Salvar.

 

Para definir lembretes para eventos

  1. Primeiramente, na guia Atividades no Zoho CRM, clique no evento para o qual você deseja definir lembretes.
  2. Na página Detalhes do evento, clique em Editar .
  3. Marque a caixa de seleção Lembrar e faça o seguinte:
    • Especifique o intervalo de tempo para receber um alerta antes do início do evento.
    • Especifique o padrão de recorrência. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, etc.)
    • Escolha Alerta por Email ou Alerta através de Pop-up conforme necessário.
  4. Enfim, clique em Salvar.Depois de criar um evento, você pode convidar usuários do Zoho CRM, leads ou contatos para o evento clicando em Adicionar convidados .

Nota:

  • Se um lembrete por e-mail for definido para o evento, o proprietário do evento e também os convidados receberão lembretes por e-mail.
  • Se um lembrete pop-up for definido para o evento, o proprietário do evento e também os usuários (em sua conta do Zoho CRM) adicionados como convidados receberão lembretes pop-up.

Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBComo definir lembretes para atividades no Zoho CRM?

Posts Relacionados

Certificação Zoho CRM

Certificação Zoho CRM: Compromisso da ItGoal com a Excelência e Qualidade para Cada Cliente

Obter e atualizar nossas certificações Zoho CRM anualmente é, sem dúvida, nosso compromisso. Além de reconhecimento técnico, essa certificação representa, acima de tudo, o compromisso que assumimos com o sucesso de nossos clientes. Aliás, a certificação não apenas melhora nosso conhecimento, mas também nos coloca na linha de frente das melhores práticas em CRM.