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Painel de Informações e Exibições da Comunidade no Zoho Desk

O Zoho Desk fornece um Painel interativo para sua comunidade, com base nas métricas importantes. Assim, a página inicial do painel exibirá as métricas de todos os tipos de tópicos em sua comunidade, bem como as estatísticas de tipos de tópicos individuais, como perguntas, problemas, ideias e comunicados.

Primeiramente, a permissão do perfil do administrador é necessária para acessar o Painel da Comunidade.

Página inicial Zoho Desk

A página inicial do painel é composta por componentes, como gráficos e tabelas, para ajudá-lo a avaliar o andamento de sua comunidade. Ademais, esses componentes podem ser visualizados por períodos de tempo predefinidos, incluindo os últimos sete dias, últimos 30 dias ou até mesmo períodos personalizados.

Os componentes exibidos no seu painel Zoho Desk são:

Estatísticas da Comunidade

Esta seção exibe o número total de fóruns criados, além disso, também exibe o número de tópicos adicionados, o número de anúncios feitos, o número de comentários restantes e o número de participantes únicos do usuário para o período selecionado.

 

Tendência de atividade

Este é um gráfico de linha de tendência que compara o número total de postagens criadas em seus fóruns em relação ao número total de respostas deixadas abaixo dela.

 

Tendência de Participação Única do Usuário

Este é um gráfico que permite saber o número de usuários únicos efetivamente engajados em sua comunidade. Dessa forma, se o número de visitantes únicos não diminuir (mensurável usando esse painel ou a partir de ferramentas do WebAnalytics), mas os níveis de participação tiverem diminuído, os usuários poderão encontrar as perguntas respondidas.

 

Tráfego de tópicos por tipo

Essa opção exibe o compartilhamento de seus tipos de tópicos específicos em relação aos tópicos gerais criados.

 

Estatísticas por tipo de tópico

Esta seção exibe dados sobre tipos de tópicos específicos em sua comunidade. Sendo assim, você pode alternar facilmente de um tipo de tópico para outro usando as guias. Além disso, esta seção inclui os seguintes gráficos:

  • Tendência de atividade: este é um gráfico de linha de tendência que compara o número total de postagens criadas versus o número total de respostas deixadas sob o tipo de tópico escolhido.
  • Tendência Exclusiva de Participação do Usuário: este gráfico permite saber o número de usuários únicos envolvidos efetivamente no tipo de tópico escolhido.
  • Capacidade de resposta: este é um gráfico que exibe o número de tópicos que receberam uma resposta contra aqueles que não receberam nenhum. Ele ajuda você a acompanhar a frequência com que seus agentes se envolvem com os clientes e como seus clientes percebem a comunidade.
  • Status: você pode acompanhar o número de postagens criadas em diferentes tipos de tópicos por status. Este gráfico auxiliar permitirá que você saiba a taxa na qual as perguntas são respondidas ou as ideias são implementadas. Este componente está disponível nos painéis específicos para perguntas, problemas e ideias.
  • Principais colaboradores: por fim, esta seção exibe um gráfico de linha de tendência que representa o número total de postagens criadas e o número total de respostas deixadas por cada um dos cinco principais colaboradores. Você pode, por exemplo, clicar em um agente para visualizar detalhes como tópicos criados, comentários deixados e o número de seguidores durante um período selecionado.

 

Para acessar o painel da comunidade:

  1. Clique no módulo da comunidade. Você será levado para a página do Dashboard.

 

Postagens recentes

A partir daqui, você pode visualizar postagens recentes adicionadas em uma categoria ou seção em sua comunidade.

Zoho Desk

Para acessar as postagens recentes:

  1. Clique no módulo da comunidade .
  2. Na página Painel , selecione a categoria ou uma seção abaixo dela.

Os tópicos mais recentes serão exibidos.

Para consultoria especializada em Zoho Desk consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

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