Cada usuário pode alterar suas configurações pessoais no Zoho CRM.
Assim, você pode personalizar e gerenciar as configurações da sua conta Zoho CRM incluindo a definição da localidade de um país, idioma, fuso horário, formato de data, etc.
Você também pode adicionar, excluir e atualizar suas contas pessoais sociais em seu CRM. Além disso, certas operações que você executa no Zoho Accounts, serão atualizadas automaticamente nas configurações pessoais do Zoho CRM e vice-versa.
Editar configurações pessoais no Zoho CRM
Você pode alterar seus dados pessoais, como nome, número de telefone, site, data de nascimento, endereço, idioma, formato da hora, fuso horário, etc.
Para editar configurações pessoais:
- Vá para Configurações > Geral > Configurações Gerais.
- Logo, na página Configurações Pessoais, clique no ícone Editar para a seção correspondente.
- Modifique os detalhes pessoais no pop-up Informações da Conta conforme necessário.
- Enfim, clique em Salvar.
Alterar informações do local
Com base na localidade do país, você pode mencionar o idioma da sua conta. Além disso, escolha entre o formato de 12 horas e o formato de 24 horas na conta do CRM. Assim, o formato de data é atualizado automaticamente com a localidade do país que você selecionou.
Os seguintes formatos internacionais de data são suportáveis:
- dd-mm-aaaa
- mm-dd-aaaa
- aaaa-mm-dd
Para alterar o idioma, a localidade do país, o formato da hora e o fuso horário.
- Vá para Configurações > Geral > Configurações Gerais.
- Na página Configurações Pessoais, clique no ícone Editar para a seção Informações do Local.
Alterar formato do nome
Por padrão, o formato do nome é definido como <Saudação><Nome><Sobrenome>. No entanto, você pode alterar o formato do nome de acordo com as convenções de nomenclatura usadas no seu país.
Por exemplo: Nos EUA o formato do nome é geralmente <Saudação><Nome><Sobrenome> enquanto no Japão o formato é <Sobrenome> <Nome> <Saudação>
Para alterar o formato do nome
- Vá para Configurações > Geral > Configurações Gerais.
- Em Preferências de & Formato de Nome, selecione o Formato de Nome desejado na lista suspensa.
Este formato será salvo instantaneamente e aplicável em exibições de lista, campos de pesquisa e nome de usuário.
Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.