Blog

Grupos e Canais no Zoho Cliq

 

Canais no Zoho Cliq

Os canais no Zoho Cliq são criados para colaboração e comunicação dentro e fora da organização.

São versões modificadas de bate-papos de grupo para conversas eficientes, por ter uma estrutura semelhante a uma hierarquia organizacional com funções e permissões. Os canais no Zoho Cliq podem suportar até 1500 usuários e uma organização pode ter qualquer número de canais.

O que são canais da organização no Zoho Cliq?

Como o nome sugere, os canais da organização são para todos na organização. Está aberto a todos os utilizadores e qualquer pessoa pode procurar e juntar-se a estes canais.

Esses canais podem ser criados para uma ampla variedade de tópicos e os usuários interessados ​​podem participar para participar das conversas. Os usuários estão livres para deixar o canal a qualquer momento.

Ícone do canal da organização

canal da organização

O que são canais de equipe no Zoho Cliq?

Os canais da equipe são destinados a colaborações em uma equipe, pois somente os membros da equipe poderão visualizar e ingressar nesses canais.
Canais específicos para tópicos dentro de uma equipe podem ser criados para agilizar as conversas.

Se um usuário fizer parte de mais de uma equipe, todos os canais da equipe serão listados nas respectivas equipes na barra lateral esquerda.

Ícone do canal da equipe

canal da equipe

Grupos no Zoho Cliq

Os grupos são onde as conversas acontecem no Cliq, de qualquer coisa a tudo – tarefas atribuídas, eventos agendados, novas idéias, discussões sobre as últimas tecnologias, consultas internas e muito mais …

Como faço para criar um chat em grupo?

Conecte-se e colabore como um grupo para bater papo com eficiência e chegar a decisões rápidas. Para criar um chat em grupo, siga os passos indicados:

  1. Clique no ícone do Quick Plus ao lado da barra de pesquisa.
  2. Selecione Iniciar uma conversa de grupo .
  3. Na tela de seleção exibida, selecione os usuários com quem você deseja criar um bate-papo, dê um título ao seu bate-papo e clique em Iniciar .

zoho cliq

 

Para consultoria especializada em Zoho, consulte a ItGoal – Parceiro Zoho no Brasil, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 97122 5702

Danilo Segateli BolsoniGrupos e Canais no Zoho Cliq

Posts Relacionados

Configurações da Organização no Zoho CRM

Antes de começar a usar seu Zoho CRM, é necessário adicionar seus detalhes organizacionais. Os detalhes da empresa incluem a configuração de fuso horário, logo da empresa, horário comercial, ano fiscal, etc. Esses detalhes refletirão na conta Zoho CRM da sua organização.

Como alterar a senha do Zoho Mail

Redefinição de senha pelo Usuário O usuário da organização pode alterar a senha do Zoho Mail seguindo estas instruções abaixo:

Aplicativo Zoho CRM para celulares

O aplicativo do Zoho CRM permite que você administre a relação com seus clientes de qualquer lugar e leve seu CRM junto com você sempre. O App Zoho CRM oferece o mesmo acesso aos dados que você tem no computador que está no seu escritório e é organizado para facilitar a conclusão de tarefas e