Como a sua equipe de vendas mantém sua atualização com relação aos Leads, clientes em potencial e clientes? Como eles sabem o que fazer em cada estágio do pipeline?
É por isso que utilizamos o Blueprint, uma tecnologia do Zoho CRM que orienta os usuários em relação a quais ações devem tomar em que momento. E também solicita as informações certas na sequência certa do pipeline.
Conforme sua equipe de vendas cresce, você precisa ter certeza de que os processos que você projetou podem ampliar-se e que o mesmo nível de atenção é dado aos clientes e Leads certos.
O Blueprint do Zoho CRM ajuda a garantir que todos em sua equipe acompanhem o processo direito, mesmo quando você não estiver olhando.
Por exemplo, quando a sua equipe está no processo de fechamento de um Negócio, o Blueprint ajuda você a garantir certas condições. Entre elas, fixar o desconto máximo.
Certifique-se de que suas atividades de vendas não apenas aconteçam, mas que aconteçam dentro do período de tempo que você especificou.
O Blueprint também garante que tarefas importantes para um certo estágio recebam marcas de conclusão antes de mover-se para a próxima etapa do processo. Por exemplo, o envio de uma cotação ou programação da próxima chamada de acompanhamento,
Para mais informações sobre o Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.