Blog

Como agendar envio de emails no Zoho CRM?

Saiba como agendar envio de emails no Zoho CRM.

Enviar e acompanhar e-mails é uma tarefa importante para todos trabalhadores, mas cada um de nós prefere enviá-los em uma hora diferente do dia.

Embora algumas pessoas verifiquem e respondam e-mails assim que chegam ao trabalho, ou algumas depois do almoço ou outras até mesmo quando ainda estão indo para o trabalho.

No Zoho CRM você pode agendar  e-mails, especificando quando você deseja os envios e o CRM cuidará de enviá-los no momento certo.

Como agendar envio de emails no Zoho CRM.

 

Ao lado direito do botão Enviar, clique no “Relógio” e você poderá escolher uma das seguintes opções:

1) Melhor horário para enviar e-mail – conforme sugerido pelo CRM.

2) Opções pré-definidas para agendamento (hoje, amanhã).

 

 

 

 

Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

 

Danilo Segateli BolsoniComo agendar envio de emails no Zoho CRM?

Posts Relacionados

Sua Startup mais eficiente com Zoho

Torne sua Startup mais eficiente com softwares

Ser empreendedor e dono de uma Startup é um caminho difícil, mas pode ser muito gratificante. Independentemente de sua empresa ser apenas você, ou algumas pessoas, encontrar os recursos certos para ajudá-lo a evoluir para o próximo nível pode não ser fácil.

Zoho CRM para Vendas em Home Office

Zoho CRM para o time de Vendas em Home Office

Já se passaram cerca de sete meses desde que os locais de trabalho em todo o mundo passaram por uma transformação. Onde as salas de conferência se tornaram sofás da sala de estar e as salas de descanso se tornaram balcões de cozinha. O home office não planejado, teve sucesso na maior parte, mas não