Blog

Como agendar envio de emails no Zoho CRM?

Enviar e acompanhar e-mails é uma tarefa importante para todos trabalhadores, mas cada um de nós prefere enviá-los em uma hora diferente do dia.

Embora algumas pessoas verifiquem e respondam e-mails assim que chegam ao trabalho, ou algumas depois do almoço ou outras até mesmo quando ainda estão indo para o trabalho.

No Zoho CRM você pode agendar o envio de e-mails, especificando quando você deseja os envios e o CRM cuidará de enviá-los no momento certo.

Ao lado direito do botão Enviar, clique no “Relógio” e você poderá escolher uma das seguintes opções:

1) Melhor horário para enviar e-mail – conforme sugerido pelo CRM.

2) Opções pré-definidas para agendamento (hoje, amanhã).

Para saber mais detalhes,ligue para +55 (11) 97122 5702 ou acesse, itgoal.com.br e clique no chat.

Como agendar envio de emails do Zoho CRM

Como agendar envio de emails do Zoho CRM.

 

Danilo BolsoniComo agendar envio de emails no Zoho CRM?

Related Posts