Primeiramente, existem duas maneiras pelas quais você pode definir lembretes para atividades no Zoho CRM:
- Alerta por e-mail – Ao selecionar essa opção, você pode receber lembretes de suas tarefas ou eventos por e-mail.
- Alerta através de Pop-up – Ao selecionar esta opção, você pode receber lembretes pop-up para suas tarefas ou eventos .
Além disso, para definir lembretes para atividades
- Na guia Atividades no Zoho CRM, clique na tarefa para a qual você deseja definir lembretes.
- Logo, na página Detalhes da Tarefa , clique em Editar (ícone de lápis).
- Marque a caixa de seleção Lembrar e faça o seguinte:
- Especifique a data e a hora em que você deseja o lembrete.
- Especifique o padrão de recorrência. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, etc.)
- Escolha Alerta por Email ou Alerta através de Pop-up conforme necessário.
- Por fim, clique em Salvar.
Para definir lembretes para eventos
- Primeiramente, na guia Atividades no Zoho CRM, clique no evento para o qual você deseja definir lembretes.
- Na página Detalhes do evento, clique em Editar .
- Marque a caixa de seleção Lembrar e faça o seguinte:
- Especifique o intervalo de tempo para receber um alerta antes do início do evento.
- Especifique o padrão de recorrência. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, etc.)
- Escolha Alerta por Email ou Alerta através de Pop-up conforme necessário.
- Enfim, clique em Salvar.Depois de criar um evento, você pode convidar usuários do Zoho CRM, leads ou contatos para o evento clicando em Adicionar convidados .
Nota:
- Se um lembrete por e-mail for definido para o evento, o proprietário do evento e também os convidados receberão lembretes por e-mail.
- Se um lembrete pop-up for definido para o evento, o proprietário do evento e também os usuários (em sua conta do Zoho CRM) adicionados como convidados receberão lembretes pop-up.
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