Blog

Como definir lembretes para atividades no Zoho CRM?

Primeiramente, existem duas maneiras pelas quais você pode definir lembretes para atividades no Zoho CRM:

  • Alerta por e-mail – Ao selecionar essa  opção, você pode receber lembretes de suas tarefas ou eventos por e-mail.
  • Alerta através de Pop-up – Ao selecionar esta  opção, você pode receber lembretes pop-up para suas tarefas ou eventos .

Além disso, para definir lembretes para atividades

  1. Na guia Atividades no Zoho CRM, clique na tarefa para a qual você deseja definir lembretes.
  2. Logo, na página Detalhes da Tarefa , clique em Editar (ícone de lápis).
  3. Marque a  caixa de seleção Lembrar e faça o seguinte:
    • Especifique a data e a hora em que você deseja o lembrete.
    • Especifique o padrão de recorrência. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, etc.)
    • Escolha Alerta por Email ou Alerta através de Pop-up conforme necessário.
  4. Por fim, clique em Salvar.

 

Para definir lembretes para eventos

  1. Primeiramente, na guia Atividades no Zoho CRM, clique no evento para o qual você deseja definir lembretes.
  2. Na página Detalhes do evento, clique em Editar .
  3. Marque a caixa de seleção Lembrar e faça o seguinte:
    • Especifique o intervalo de tempo para receber um alerta antes do início do evento.
    • Especifique o padrão de recorrência. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, etc.)
    • Escolha Alerta por Email ou Alerta através de Pop-up conforme necessário.
  4. Enfim, clique em Salvar.Depois de criar um evento, você pode convidar usuários do Zoho CRM, leads ou contatos para o evento clicando em Adicionar convidados .

Nota:

  • Se um lembrete por e-mail for definido para o evento, o proprietário do evento e também os convidados receberão lembretes por e-mail.
  • Se um lembrete pop-up for definido para o evento, o proprietário do evento e também os usuários (em sua conta do Zoho CRM) adicionados como convidados receberão lembretes pop-up.

Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBComo definir lembretes para atividades no Zoho CRM?

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.