Blog

Como editar minhas configurações pessoais no Zoho CRM

Cada usuário pode alterar suas configurações pessoais no Zoho CRM.

Você pode personalizar e gerenciar as configurações da sua conta Zoho CRM incluindo a definição da localidade de um país, idioma, fuso horário, formato de data, etc.

Você também pode adicionar, excluir e atualizar suas contas pessoais sociais em seu CRM. Certas operações que você executa no Zoho Accounts, serão atualizadas automaticamente nas configurações pessoais do Zoho CRM e vice-versa.

Alterar informações pessoais no Zoho CRM

Você pode alterar seus dados pessoais, como nome, número de telefone, site, data de nascimento, endereço, idioma, formato da hora, fuso horário, etc.

Para alterar detalhes pessoais:

  1. Vá para Configurações > Geral > Configurações Gerais.
  2. Na página Configurações Pessoais, clique no ícone Editar para a seção correspondente.
  3. Modifique os detalhes pessoais no pop-up Informações da Conta conforme necessário.
  4. Clique em Salvar.

Alterar informações do local

Com base na localidade do país, você pode mencionar o idioma da sua conta. Além disso, escolha entre o formato de 12 horas e o formato de 24 horas na conta do CRM. O formato de data é atualizado automaticamente com a localidade do país que você selecionou.

Os seguintes formatos internacionais de data são suportados:

  • dd-mm-aaaa
  • mm-dd-aaaa
  • aaaa-mm-dd

Para alterar o idioma, a localidade do país, o formato da hora e o fuso horário.

  1. Vá para Configurações > Geral > Configurações Gerais.
  2. Na página Configurações Pessoais, clique no ícone Editar para a seção Informações do Local.

Configurações Pessoais

Clique em Salvar.

Alterar formato do nome

Por padrão, o formato do nome é definido como <Saudação><Nome><Sobrenome>. No entanto, você pode alterar o formato do nome de acordo com as convenções de nomenclatura usadas no seu país.

Exemplo: Nos EUA o formato do nome é geralmente <Saudação><Nome><Sobrenome> enquanto no Japão o formato é <Sobrenome> <Nome> <Saudação>

Para alterar o formato do nome

  1. Vá para Configurações > Geral > Configurações Gerais.
  2. Em Preferências de & Formato de Nome, selecione o Formato de Nome desejado na lista suspensa.

Configurações Pessoais

 

Este formato será salvo instantaneamente e aplicável em exibições de lista, campos de pesquisa e nome de usuário.

Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

 

Danilo Segateli BolsoniComo editar minhas configurações pessoais no Zoho CRM

Posts Relacionados

Sua Startup mais eficiente com Zoho

Torne sua Startup mais eficiente com softwares

Ser empreendedor e dono de uma Startup é um caminho difícil, mas pode ser muito gratificante. Independentemente de sua empresa ser apenas você, ou algumas pessoas, encontrar os recursos certos para ajudá-lo a evoluir para o próximo nível pode não ser fácil.

Webnars com Zoho One

Conquiste mais clientes criando Webinars com o Zoho One

Você pode chamar de como quiser: webinar, seminário online, live ou evento virtual, mas o objetivo será o mesmo: Conquistar mais clientes. Então, como você pode criar seu webinar perfeito e evitar que ele se perca no mar de conteúdo da Internet, ao mesmo tempo em que concentra todos os seus esforços para gerar mais