Geralmente, utilizamos nossos e-mails para tratar de inúmeras coisas, incluindo licenças e serviços. Na Zoho não é diferente, mas se algum dia algo acontecer que seu e-mail principal, você sabia que pode mudá-lo? Confira!
Entre os inúmeros benefícios que a Zoho oferece nos seus serviços, também podemos contar com as funcionalidades administrativas que deixam, por exemplo, que se mude o e-mail principal.
Sabendo-se que estamos sempre sujeitos a algum risco ou problema na internet, a Zoho busca estar sempre um passo à frente dos perigos.
Por isso, confira como fazer a mudança de e-mail!
Você pode alterar o endereço de e-mail principal de todos os serviços Zoho seguindo as etapas abaixo:
- Primeiramente, faça o login em http://accounts.zoho.com.
- Na Página inicial Zoho, clique em Informações do meu perfil > Endereço de e-mail .
- Na página Meu endereço de e-mail (guias Perfil), clique em Adicionar e-mail.
- Digite seu endereço de e-mail alternativo e, além disso, a Senha atual (senha da conta com a qual você está conectado no momento) nas respectivas caixas.
- Clique em Adicionar.
- O endereço de e-mail será listado em Endereço de e-mail secundário.
- Clique na opção Tornar Primário para alterar o novo endereço de e-mail principal.
Por fim, clique na opção Reenviar e-mail de confirmação.
Dessa forma, um e-mail com o link de ativação será enviado para o novo endereço de e-mail, que você precisa confirmar para alterar o endereço de e-mail Zoho. Por isso, você deve clicar no botão ativação para confirmar a conta.
Pronto! Dessa forma, a alteração do seu e-mail principal estará concluída e, também, verificada para que você possa dar continuidade ao seu trabalho.
Além disso, algo importante que vale a pena ser lembrado: deve se lembrar que esta alteração de e-mail será refletida em todos os serviços Zoho.
Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.