Blog

Como posso integrar o Zoho CRM com o GSuite?

Para integrar o aplicativo Zoho CRM, os usuários do GSuite com a função de administrador podem ativar o serviço Zoho CRM para sua organização. Para ativar, siga os passos abaixo:

O Zoho CRM para GSuite está disponível no GSuite Marketplace.

Para integrar o Zoho CRM:

 

  1. Com perfil de superadministrador.
  2. Na página do Painel do GSuite, clique em Adicionar mais serviços .
  3. Na página Serviços do Google, na seção Outros serviços, clique em Comprar o Marketplace.
  4. No GSuite Marketplace, pesquise pelo app Zoho CRM .
  5. Na página do aplicativo Zoho CRM, clique em Adicionar agora e insira o nome de domínio do GSuite.
  6. Na página Agree to terms of service , revise os termos de serviço do Zoho CRM  e clique em Concordo. Continue .
  7. Na página Conceder acesso a dados, analise a lista de APIs de dados do Google e clique em Conceder acesso aos dados .
  8. Na página Ativar o aplicativo, clique em Ativar aplicativo agora . O aplicativo Zoho CRM será adicionado ao painel e à navegação universal do Google.

Zoho CRM e Google

Zoho e Google

Para consultoria especializada em Zoho CRM e no GSuite, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

DSBComo posso integrar o Zoho CRM com o GSuite?

Posts Relacionados

Maior Parceiro Zoho do Brasil

Somos o Parceiro Zoho com o maior número de Clientes do Brasil

O Início Nossa jornada começou com um sonho: ajudar pessoas e empresas a transformar negócios através do uso de softwares e da tecnologia em nuvem. Em 2013, nosso fundador, Danilo, retornou de uma viagem à Europa, inspirado a empreender com o que havia de mais moderno em softwares.

Personalize Zoho CRM

Personalize a Experiência do Cliente com o Zoho CRM!

Personalize a Experiência do Cliente com o Zoho CRM! Em um mundo digital cada vez mais competitivo, onde os clientes têm acesso a um mar de opções com apenas alguns cliques, a personalização da experiência do cliente se tornou crucial para o sucesso de qualquer negócio. Mas como personalizar a experiência do cliente de forma eficaz? A