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Exibições de artigos da base de conhecimento no Zoho Desk

A base de conhecimento no Zoho Desk é o centro de informações para seus clientes lerem os artigos que ajudarão nas soluções de problemas cotidianos.

Os administradores e agentes do Zoho Desk podem criar ou editar artigos na base de conhecimento.

Normalmente, os artigos podem possuir os seguintes estados:

  • Revisão pendente
  • Rascunhos  
  • Publicados

Vamos aprender mais sobre cada um desses estados e como você pode acessá-los.

Zoho Desk
Revisão pendente

Algumas empresas restringem seus agentes de publicar artigos antes de serem revisados ​​pelos administradores ou pelos proprietários da base de conhecimento. Isso é para garantir que o conteúdo da base de conhecimento seja completo e consistente. Você pode ativar a opção de revisão ao adicionar um artigo para enviar o mesmo para revisão.

Rascunhos

Um rascunho no Zoho Desk é simplesmente um artigo da base de conhecimento que ainda não foi publicado. Você pode salvar um rascunho de artigo para continuar trabalhando nele mais tarde. Um rascunho de artigo pode então ser enviado para revisão ou publicado diretamente.

Publicados

Os artigos publicados no Zoho Desk são aqueles que foram concluídos e estão visíveis para seus outros agentes ou clientes em sua Central de Ajuda. Você pode editar posteriormente um artigo publicado quando necessário. Os artigos enviados para revisão podem ser publicados pelos revisores quando estiverem aptos para publicação.

Acessando visualizações de artigos

Artigos nos estados descritos acima podem ser acessados ​​de 3 modos de exibição diferentes, são eles: Revisão Pendente, Rascunhos e Publicado. E estes são listados para cada uma das Categorias, Seções e Subseções em sua base de conhecimento.

Para acessar as diferentes visualizações:

  1. Clique no módulo da Base de Conhecimento (KB) .  
  2. Na página inicial da categoria , selecione Revisão pendente ,  Rascunhos ou Todos os rascunhos na parte superior da página para exibir seus respectivos artigos.
    Por padrão, o sistema listará os artigos publicados.

O sistema exibirá as exibições somente quando houver artigos disponíveis abaixo deles. Você pode detalhar e selecionar uma subseção para visualizar os artigos de rascunho ou aqueles que estão com revisão pendente.

A exibição Todos os Rascunhos é exclusiva dos administradores e listará os rascunhos salvos por todos os seus agentes no seu Zoho Desk.

Para consultoria especializada no Zoho Desk, consulte a ItGoal – Parceiro Zoho no Brasil, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 97122 5702

Danilo Segateli BolsoniExibições de artigos da base de conhecimento no Zoho Desk

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