Blog

Explore seu Zoho CRM

Aba inicial

Quando você abre sua conta Zoho CRM, a primeira tela que você vê é a Home Page. Assim, nela você pode dar uma rápida olhada no progresso de suas atividades de CRM. Além disso, é um painel que contém componentes de módulos diferentes e você pode personalizar a guia inicial especificando qual componente incluir.

Home Page

Página Inicial

Ademais, na Home Page Zoho CRM você encontra:

  1. Lista de módulos;
  2. Ícones para pesquisa, notificações de Feeds, adição de registros, calendário , MailMagnet, instalação;
  3. Componentes na visualização customizada;
  4. Rodapé de CRM com Ask Zia, Gamescope, Sticky Notes, Zia notificações, Lembretes de atividade e ícones de itens recentes.

Visão do módulo

Visão do módulo

Visão do módulo

Além disso, quanto à disposição de visão do módulo, você tem:

  1. Listar visualizações;
  2. Diferentes tipos de vistas – Lista, Kanban e Canvas;
  3. Mais opções – ações de massa, Autoresponder, etc. com base no módulo;
  4. Filtros Avançados;
  5. Lista de registros no módulo selecionado.

Vista dos registros do Zoho CRM

Vista do registros

Vista do registros

E, também, no que se refere à visão de registros, você tem:

  1. Informações, Linha de tempo e Privacidade de dados (quando as configurações de Conformidade com GDPR estão ativadas);
  2. Atalho de Listas Relacionada;
  3. Listas relacionadas em detalhes;
  4. Opção para visualizar as informações detalhadas;
  5. Vista de cartão de visita;
  6. Ações para executar no registro – envio de e-mail, conversão de Leads, edição etc.

Página de configuração Zoho CRM

Você também pode definir as configurações da sua conta do CRM clicando no ícone Configuração presente na guia do cabeçalho.

Além disso, o Zoho CRM contém opções de configuração para configurações gerais, Usuários e Controle, Canais, Personalização, Automação, Administração de Dados, Marketplace e Espaço do Desenvolvedor.

Inicialmente, você pode definir inicialmente as configurações gerais, que lhe permitirão preencher seus dados pessoais e os detalhes da sua empresa. Em seguida, navegue para  Setup  >  Geral  para acessar as  configurações gerais.

 

Para consultoria especializada em Zoho CRM , consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBExplore seu Zoho CRM

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.