A interface do Zoho CRM precisa de pouca ou nenhuma explicação para ser entendida e usada. Então, não se preocupe se for completamente novo no departamento de vendas ou se não tiver experiência técnica. Afinal, o Zoho CRM foi projetado para que todos possam usá-lo.
Não importa o quão não convencional possa ser a sua empresa, o Zoho trabalha da mesma forma que você! Além disso, nós da ItGoal, podemos personalizar muitas ações e automações para o Zoho CRM se adequar à sua empresa.
O Zoho CRM é mais que apenas um repositório para os seus contatos e dados de clientes. É, também, a solução de vendas completa para gerenciar o seu pipeline, analisar o desempenho de vendas e permanecer em contato com os clientes.
-
Benefícios CRM:
– Automatizar com facilidade suas vendas e marketing;
– Ter, também, total controle sobre sua comunicação com seus clientes;
– Utilização de uma solução CRM completa e premiada;
– Além disso, não há necessidade de comprar servidores, softwares e soluções de backup caros;
– Não usar somente o CRM, pois poderá obter acesso a todo o conjunto de produtos Zoho;
– Sem contratos de longo prazo, pague à medida que você usa;
-
Recursos:
– Alinhar suas vendas e seu marketing integrando a área de vendas com campanhas, oportunidades, canais de vendas, metas e previsões, etc;
– Acompanhar todos emails dos clientes dentro do CRM;
– Importar facilmente e obter acesso contatos de seus Aplicativos Google ou contatos Gmail no Zoho CRM;
– Sincronizar contatos e criar documentos de mala direta;
– Acesso a dados de controle baseado em sua hierarquia organizacional com a Segurança com Base na Função do CRM;
– Concluir suas atividades pós-venda com um sistema de gerenciamento de inventário integrado;
– Analisar tendências de Vendas e Marketing e métricas de chave de CRM com Relatórios, Gráficos e Painéis.
Leia também: Beneficios de usar o Zoho CRM no seu negócio.
Para mais informações sobre o Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.