À medida que as empresas usam um sistema de CRM, elas possuem mais informações nas mãos todos os dias. Dessa forma, todas as possíveis interações de vendas, conversas nas mídias sociais, oportunidades perdidas, ligações e solicitações de serviço de um cliente são armazenadas em um único sistema. Assim, conforme esses registros aumentam, detectar tendências e padrões desse enorme conjunto de dados pode se tornar difícil.
Gráficos no Zoho CRM
O módulo Dashboards do Zoho CRM agora é conhecido como Analytics – o melhor lugar para todas as métricas importantes do seu negócio. O módulo Analytics conta com uma variedade de ferramentas de análise que ajudam na tomada de decisão de sua empresa.
Como? Aqui está uma prévia de como isso vai ajudar você nas análises.
Para conhecer o Zoho CRM e receber uma demonstração personalizada, entre em contato com a equipe ItGoal.
Criação de gráficos com agilidade
Um gráfico é uma forma básica, mas sofisticada, de visualização de dados e, agora, estamos simplificando ainda mais esse processo com a introdução de gráficos instantâneos. Por isso, o novo painel do Analytics no CRM vem com uma opção para criar gráficos instantaneamente, sem a necessidade de selecionar um relatório existente.
Um lugar para seus KPIs direto no CRM
Se você, em meio às decisões de negócios está achando difícil manter suas métricas em vários lugares, temos boas notícias.
Afinal, você pode usar os KPIs como o espaço para unir todos os seus principais indicadores de desempenho, centralizando todas as informações de que você precisará no seu dia-dia.
Comparações instantâneas
Se você já precisa comparar diversas métricas, é possível utilizar os Comparadores. Dessa forma, crie comparações entre usuários, períodos de tempo ou valores dos módulos do CRM, coloque-os com uma variedade de parâmetros e obtenha uma visão geral rapidamente. É simples assim.
Detectando anomalias com o CRM
Suponha que o número de leads que você está gerando é muito menor do que a média, e percebe que os negócios estão levando mais tempo para serem fechados que o normal. Isso não é bom para os negócio, certo? Mas não se preocupe, você não precisa esperar muito tempo para obter todas essas informações quando tiver o Detector de Anomalias configurado. Sendo assim, além de suas performances passadas, o detector inteligente de anomalias da Zoho (Zia) também ajudará você a alinhar seu desempenho atual com os resultados esperados.
Acompanhamento de pipeline
Um dos aspectos mais importantes do seu processo de vendas é o seu pipeline, por isso, faça ele ser parte dos negócios mais inteligentes. Se você precisa conhecer os diferentes estágios de qualificação de seus leads ou como suas origens se desenvolveram ao longo do tempo, o funil facilita a análise dividindo os dados em seus módulos em estágios facilmente rastreáveis. Ele ajuda a manter um canal de vendas mais saudável, identificando pontos fracos nos quais você precisa se concentrar e, assim, permitindo que você atribua recursos às áreas que precisam de atenção.
Alcance alvos mais rápido com negócios mais inteligentes
Equipes de vendas bem-sucedidas não cumprem apenas suas metas – elas as ultrapassam. Ter um medidor de metas em seu arsenal de análise garante que sua equipe de vendas saiba no que focar. Vendas, leads, oportunidades… Seja qual for a sua meta, o Módulo Metas mantém suas expectativas realistas e ajuda você a ver o que alcançou ou o que está próximo de alcançar. Dessa forma, seus negócios mais inteligentes se tornam mais sólidos e seu sucesso, mais próximo!
O novo painel do Analytics vem com um construtor de arrastar e soltar para que você possa personalizar facilmente a exibição da sua página inicial. Com seis tipos de painel pré-criados, você pode começar rapidamente, mesmo se não quiser criar componentes do zero. Mostre o desempenho da sua equipe e veja se os dados estão com os acessos corretos, definido pelas permissões de acesso para seus painéis.
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