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Zoho CRM e você: vá além com a solução dos seus problemas!

Para fechar esse primeiro trimestre do ano com tudo, compilamos todos os recursos que adicionamos ao Zoho CRM recentemente em uma postagem organizada pra você. Por isso, abordaremos tudo o que há de novo na capacitação de vendas. Isso ainda inclui adições à Zia, além de recursos e aprimoramentos que melhoram suas operações gerais de vendas.

Vamos avançar neste ano com força e bem-vindos à primeira grande atualização do Zoho CRM!

 

Capacitação de vendas

No final das contas, um CRM serve para complementar suas atividades diárias e elevar a qualidade do trabalho de sua equipe. Confira os recursos que adicionamos ao Zoho CRM! Afinal, eles permitem que as equipes de vendas realizem suas atividades diárias com alto nível de eficiência e personalização.

 

Tópicos de e-mail para vendas

Como os e-mails ainda são de longe o canal de comunicação preferido nas interações comerciais, é vital garantir que a experiência de trabalhar com e-mails seja nada menos que excelente.

Uma grande melhoria que fizemos é que você não é mais forçado a ler todas as conversas com um cliente como um e-mail separado. O Zoho CRM agora oferece suporte a exibições encadeadas para seus e-mails. Assim, você pode abrir qualquer e-mail e simplesmente expandir a lista de e-mails em anexo para ver todo o histórico de correspondência.

Funcionalidade de SMS transacional agora disponível no Zoho CRM

A comunicação oportuna sempre foi parte integrante da manutenção de relacionamentos significativos com seus clientes. O sistema de comunicação omnichannel do Zoho CRM faz você garantir que sua empresa esteja sempre disponível nos canais que seus clientes estão.

Adicione uma camada extra de comunicação e mantenha contato com seus clientes usando o SMS de notificação. Afinal, ele permite enviar mensagens SMS transacionais vitais para os clientes de dentro do Zoho CRM.

Modelos de mensagem personalizados:
Crie uma conexão pessoal com seus clientes usando campos de mesclagem para obter informações contextuais em suas mensagens SMS.

Mensagens SMS automatizadas:
Acione mensagens SMS importantes de fluxos de trabalho, Blueprints e jornadas do CommandCenter.

Comunicação ininterrupta:
Certifique-se de que sua empresa esteja sempre pronta para enviar mensagens SMS importantes, configurando um saldo mínimo de crédito e aproveitando a opção de recarga automática.

Observação: este recurso está disponível apenas na Índia atualmente e está sendo aberto em fases. Portanto, aguarde nossas atualizações no futuro para outros países.

Campos de resumo de totalização

Ao lidar com os clientes, ter resumos dos principais registros na ponta dos dedos pode ser uma grande ajuda para priorizar compromissos e otimizar processos. Os resumos completos fornecem à sua equipe acesso rápido a dados como o número total de atividades pendentes para um lead, quando a próxima atividade é devida e detalhes no nível da conta, como receita total gerada, negócios em andamento, negócios perdidos e muito mais .

Suporte de campo de pesquisa de usuário em subformulários

Os subformulários são uma maneira eficaz de capturar diferentes informações relacionadas aos registros do CRM.

No lançamento, os subformulários suportavam uma ampla gama de campos comumente usados ​​para atender às necessidades de diferentes empresas que usam o Zoho CRM. Agora estamos expandindo esses recursos por meio do suporte para campos de pesquisa do usuário. Assim, agora você pode relacionar usuários em subformulários usando campos de pesquisa. Por exemplo, por meio do ID de e-mail do usuário ou qualquer outra informação disponível na página de detalhes dele.

Suporte a subformulários em modelos de e-mail

Os subformulários oferecem muita versatilidade em como você associa informações no Zoho CRM. Agora, você pode trazer essa versatilidade para seus modelos de e-mail. Isso permite que você comunique informações relevantes aos clientes com facilidade.

Assim, você pode inserir qualquer um dos seus subformulários em seus modelos de e-mail como tabelas e, em seguida, adicionar ou remover linhas e colunas dos subformulários como faria com qualquer outra tabela no Zoho CRM.

Campos de pesquisa de negócios em faturas de vendas

As faturas são uma parte fundamental de todos os processos de vendas. Afinal, geralmente, são a etapa final que marca o sucesso dos negócios nos quais sua equipe passou longas horas. Para garantir que tudo esteja conectado, você pode associar suas faturas a contas ou contatos específicos por meio de campos de pesquisa dedicados. No entanto, não era possível associar as faturas diretamente aos negócios.

Em vez de gastar tempo criando um campo de pesquisa personalizado e, em seguida, associando suas faturas a negócios específicos, as faturas do Zoho CRM agora oferecem suporte nativo aos campos de pesquisa de negócios. Agora você pode associar livremente faturas específicas a negócios individuais, bem como preservar essa associação ao converter uma cotação em uma fatura.

Melhorias nos portais

O portal foi um divisor de águas para organizações que buscam trabalhar mais de perto com seus clientes, parceiros e fornecedores, estendendo o acesso controlado de seu CRM para pessoas fora de sua organização.

Por isso, trouxemos algumas mudanças de qualidade que facilitam o trabalho com o recurso de portais no Zoho CRM:

Alterar IDs de e-mail de usuários do portal:
Se um usuário existente do portal tiver alterado seu ID de e-mail vinculado ao seu acesso, agora você pode atualizar facilmente esse ID. Assim, permitindo que os usuários acessem o portal por meio desse novo ID.

Personalizar o modelo para convites do portal:
Agora você pode personalizar livremente todos os aspectos do convite do portal e dos e-mails de confirmação de ID de e-mail. Isso inclui alterar o conteúdo da linha de assunto, corpo do e-mail e endereços do remetente, usando campos de mesclagem e formatação para personalizar o conteúdo e, finalmente, editando e salvando esses modelos de e-mail em diferentes idiomas.

Melhorias no suporte à tradução

Globalização é o nome do jogo hoje. Afinal, à medida que um negócio cresce, equipes de todo o mundo entram em ação. Quando você tem equipes espalhadas pelo mundo, pode ter certeza de que algumas delas se sentem mais confortáveis ​​e produtivas trabalhando com o software em seus idiomas nativos.

Para tornar nosso aplicativo mais inclusivo e acessível para equipes globais, o Zoho CRM introduziu o recurso de traduções. Ele permite exportar os rótulos usados ​​para seus campos e os valores de campo da lista de opções a serem traduzidos e, em seguida, importar os valores traduzidos de volta para o Zoho CRM.

Com os aprimoramentos mais recentes, agora você pode traduzir os seguintes valores no Zoho CRM, além de rótulos de campo e valores de campo de lista de opções:

  • Nomes dos módulos;
  • Rótulos de subformulário;
  • Marcadores da lista relacionada.

Isso permite que sua equipe internacional trabalhe com o Zoho CRM no idioma de sua preferência. Dessa forma, há uma melhor adoção dos processos e produtividade, além dos benefícios que o Zoho CRM já traz para sua empresa.

Os valores da lista de opções globais facilitam a captura de dados entre os módulos 

As listas de opções são uma excelente maneira de capturar as informações de nicho de que sua organização precisa para se conectar com clientes e fechar negócios com mais eficiência. No entanto, o Zoho CRM anteriormente exigia que você recriasse manualmente os mesmos valores da lista de opções repetidas vezes se planejasse reutilizar os mesmos valores em diferentes módulos. Essa tarefa consumia muito tempo e, se os valores da lista de opções não fossem recriados exatamente, isso geralmente acabaria afetando seus relatórios.

Com conjuntos globais, seu administrador agora pode definir um conjunto global de valores de lista de opções. E eles podem ser atribuídos a qualquer lista de opções em qualquer módulo. Isso facilita o trabalho de equipes diferentes com o mesmo conjunto de valores, garantindo consistência nos valores da lista de opções em sua conta do Zoho CRM.

Analytics e gerenciamento de desempenho de vendas

Os números não mentem e, quando se trata do seu negócio, é vital ter acesso imediato aos dados que indicam o desempenho de diferentes aspectos dele. Isso ajuda você a identificar áreas de força, áreas que exigem melhorias e quais estratégias e ações corretivas você pode implementar para garantir que seus negócios continuem crescendo.

Introduzimos muitas mudanças importantes no ano passado – novos relatórios, bem como um sistema de previsão – então estamos começando este ano com alguns aprimoramentos em nossos recursos existentes.

 

Arquive suas previsões

As previsões desempenham um papel vital no crescimento de um negócio. Desde ajudar sua organização a decidir uma direção e metas até ajudar os líderes seniores a preparar estratégias relevantes para atingi-las.

Revisitamos nosso sistema de previsão e o revisamos no lançamento do ano passado. Nossas novas funcionalidades garantem que as empresas possam aproveitar o novo sistema de previsão para definir metas ambiciosas e trabalhar constantemente para alcançá-las e até superá-las. No entanto, uma limitação era que o novo sistema de previsão armazenava apenas dois anos de dados de previsão (o ano atual e um ano no futuro).

Reconhecemos que é importante preservar esses dados históricos de previsão para os insights que eles contêm. Assim, agora você pode arquivar até cinco anos de previsões de negócios, permitindo visualizar seu histórico de desempenho sempre que necessário. É importante observar que essas previsões serão excluídas quando sua empresa mudar no início do ano fiscal. Portanto, pedimos que você tenha cuidado ao fazer alterações em seu ano fiscal.

Pesquise e destaque o suporte para relatórios

Os relatórios são o principal meio pelo qual você pode acompanhar o desempenho de sua empresa. À medida que você cresce, aumenta também o número de métricas que você pode acompanhar por meio do sistema de relatórios do Zoho CRM. Mas esse crescimento vem com uma grande armadilha: fica cada vez mais difícil acompanhar relatórios importantes entre as dezenas ou mesmo centenas de relatórios que você executa a qualquer momento.

Esta próxima atualização permite pesquisar e destacar relatórios cujos nomes correspondem ao texto fornecido. Você pode pensar nisso como sua função de pesquisa Ctrl+F ou Cmd+F, dentro do Zoho CRM.

 

Rastreamento de desempenho baseado em URL na análise de formulários da web

Para a maioria das empresas modernas, os formulários on-line espalhados pelo site são uma grande fonte de leads. Para melhorar a qualidade e o número de leads que chegam por meio deles, as empresas precisam analisar consistentemente o seu desempenho e fazer as alterações necessárias para manter os envios e as conversões altos. Você pode fazer tudo isso e muito mais com a análise de formulário da web do Zoho CRM — e agora estamos expandindo seus recursos.

Além de tudo que você já pode fazer, agora você pode analisar o desempenho de seus webforms com base em suas URLs. Isso é especialmente útil para empresas que usaram o mesmo formulário da Web em diferentes páginas de seus sites. Assim, os números de cada URL são rastreados separadamente. Dessa forma, fornecendo dados de desempenho detalhados para cada URL em seu domínio.

Um novo componente analítico para fornecer informações mais profundas sobre seu processo de vendas

Para a lista cada vez maior de componentes projetados para recortar, dividir e exibir as principais métricas de seus processos de vendas, agora você pode adicionar o componente de estágio.

Como o nome sugere, esse componente fornece uma visão completa de como seus registros estão distribuídos em diferentes estágios de seus processos. Por exemplo, a qualificação de leads, nutrição e até mesmo o processo de gerenciamento de negócios. Desde o número de registros em cada estágio até o número total de registros que entram e saem deles – bem como os que chegam ao estágio final do processo – o componente divide tudo de forma eficaz e o visualiza em uma pirâmide ou escada modelo para sua referência.

Você pode acessar e testar todos esses recursos incríveis agora mesmo, inscrevendo-se para uma avaliação gratuita do Zoho CRM hoje.

 

Inteligência preditiva

Um dos aspectos mais poderosos da tecnologia é seu potencial de alavancar grandes volumes de dados. Isso serve para produzir insights significativos, fazer previsões intuitivas e oferecer recomendações personalizadas para melhorar as experiências. Introduzimos alguns novos recursos poderosos na Zia e aprimoramos algumas de nossas funcionalidades de IA existentes para melhorar sua eficácia.

 

Zia Apresentação

Os dados ajudam a informar e orientar as atividades de planejamento, estratégia e alocação de recursos de sua empresa. Além disso, você pode acessar esses dados por meio de painéis e relatórios compartilhados com as partes interessadas relevantes. Mas e se você pudesse coletar e agrupar métricas críticas de negócios rotineiramente em um cronograma fixo?

Com uma atualização recente, a Zia agora pode reunir uma coleção de análises personalizadas coletadas de seus dados de CRM, gerar percepções exclusivas e análises comportamentais relevantes para o desempenho de sua organização. E, por fim, pode compilar as descobertas mais importantes em uma apresentação.

Análise de recomendação

Uma ótima maneira de adicionar uma camada de personalização à experiência do cliente é incorporar um mecanismo de recomendação ao processo de engajamento dele. Isso foi possível com a introdução do Zia Recommendations no Zoho CRM. Ele analisa os dados do cliente para sugerir produtos, pacotes e oportunidades de venda cruzada e venda adicional com clientes novos e existentes.

Agora estamos adicionando uma camada analítica às suas recomendações para ajudá-lo a entender o impacto que as recomendações da Zia têm em seus negócios.

Você pode obter um detalhamento de tudo, desde o número de recomendações ativas até o impacto que essas recomendações têm em suas conversões. Além de também poder ver as tendências de recomendação para determinados produtos ou serviços em sua empresa.

Detecção de objetos no Zia Vision

Levamos o Zia Vision um passo adiante ao introduzir a capacidade de detectar objetos específicos que você executa no modelo.

Agora você pode treinar a Zia para validar as imagens carregadas no Zoho CRM apenas quando detectar um objeto específico na imagem que você treinou para detectar. Isso além da validação das imagens como um todo, que já estava disponível.

Vejamos alguns exemplos simples em que a detecção de objetos pode ajudar sua empresa:

1. Uma empresa imobiliária deseja garantir que as imagens de vilas de luxo mostrem uma piscina. Então, eles simplesmente carregam imagens de piscinas como dados de treinamento para detecção de objetos. Como resultado, as imagens de moradias de luxo serão validadas apenas se forem detectados objetos de piscina. Se não forem detectados, a Zia declarará as imagens inválidas;

2. Uma concessionária de carros deseja manter as imagens de carros com defeito fora de seus registros. Assim, adiciona fotos em close de amassados ​​e arranhões como dados de treinamento para detecção de objetos. A Zia, portanto, valida as imagens apenas se NÃO detectar amassados ​​e arranhões na imagem. Se a Zia detectar esses objetos, ela declara a imagem inválida.

Notificação de sentimento negativo consecutivo

Ignorar um cliente insatisfeito uma vez já é ruim o suficiente, mas o que acontece se você ignorá-lo várias vezes seguidas? Essa é uma situação que nenhuma empresa deseja experimentar em primeira mão. Mas como você responde aos clientes que têm experiências ruins repetidas vezes? Como você fica atento e age quando os clientes falam abertamente sobre suas experiências negativas?

O sentimento de e-mail da Zia analisa o conteúdo de cada e-mail recebido dos clientes e os marca de acordo com o tipo de sentimento que o conteúdo transmite. Podendo ser positivo, negativo ou neutro. Agora, você pode configurar a Zia para notificá-lo sempre que os clientes enviarem vários e-mails seguidos que expressem um sentimento negativo. Isso ajuda você a se manter informado, identificar a causa dos problemas do cliente e tomar ações corretivas antes que seu relacionamento se deteriore.

Analytics para melhor horário para contato

Quando você está na linha de frente, interagindo com os clientes dia após dia, a última coisa com a qual você quer lidar é uma ligação importante que não foi atendida. Ou, também, um e-mail que não foi aberto no prazo. É um mundo barulhento lá fora, onde seus clientes são bombardeados com anúncios, e-mails e ligações quase 24 horas por dia. Mas mesmo com todo esse barulho, muitas vezes eles ainda dedicam tempo para ler e-mails importantes ou atender ligações que consideram valiosas.

A Zia já informa quando é o melhor momento para entrar em contato com seus leads e contatos, analisando seus padrões de resposta por e-mail e telefone.

Agora estamos adicionando análises detalhadas para que você possa ver o impacto que as recomendações de melhor horário para contato da Zia têm na taxa de conversão de suas chamadas e nas taxas de abertura de seus e-mails. Obtenha resumos do melhor horário da Zia para sugestões de contato, quantos de seus usuários estão fazendo ligações e enviando e-mails nos horários sugeridos e o impacto que isso tem na taxa de sucesso de suas ligações e e-mails.

Notificações da Zia em qualquer lugar para Cliq, Slack e e-mail

O Zoho CRM traz para você todos os insights da Zia por meio do painel de notificação no produto da Zia. Mas e aqueles que querem agir com base nos insights da Zia, mas não gastam muito tempo dentro do produto ao interagir com os clientes ou colaborar com sua equipe?

Não se preocupe! Agora você pode configurar o Zoho CRM para enviar as notificações da Zia para seu aplicativo favorito fora do Zoho CRM. Seja ele qual for! Você pode receber notificações da Zia por e-mail, Zoho Cliq ou até mesmo Slack. Assim, você pode aproveitar informações importantes sem ter que sair de onde está trabalhando.

 

Recomendações de similaridade da Zia

Às vezes, os interesses, pontos problemáticos e requisitos de um cliente podem se sobrepor aos de outros clientes com os quais você já lidou. Nesses casos, a Zia identificará os registros que compartilham as principais semelhanças com o cliente com o qual você está trabalhando atualmente e recomendará esses clientes a você.

Você pode revisar esses clientes semelhantes, analisar as notas associadas a seus registros e extrair insights das interações que teve com eles para refinar seu argumento de venda para o cliente atual.

A próxima melhor experiência da Zia

Os clientes modernos são tão motivados a fazer compras com base em sua experiência de marca quanto com base no preço ou na qualidade do próprio produto. Cada interação, seja por e-mail, telefonemas ou reuniões, é uma oportunidade para sua empresa oferecer experiências significativas que convencem os clientes de que você é a marca para eles.

No entanto, como você decide qual é o melhor caminho a seguir quando se envolver com os clientes? A Zia agora tem a resposta para você no Zoho CRM, por meio do recurso Next Best Experience. A Next Best Experience da Zia estuda os negócios fechados em sua organização, avalia como as correspondências são tratadas em cada estágio, correlaciona as descobertas com seus negócios abertos e exibe sugestões em um widget dentro de cada negócio.

Envolva-se com os clientes no canal de comunicação certo, aprimore a experiência geral de compra e até agilize as conversões de seus negócios.

Categorias de intenção personalizadas para seus e-mails recebidos

Se você usa os recursos de inteligência de e-mail da Zia, pode ter visto seus e-mails sendo marcados com palavras-chave como “solicitação”, “consulta”, “reclamação” e outras. Essas palavras-chave fornecem uma ideia rápida da intenção do remetente antes mesmo de você abrir o e-mail.

Agora estamos dando a você a capacidade de criar suas próprias categorias de intenção que refletem as necessidades e os processos do seu negócio. Você pode treinar a Zia com palavras-chave relevantes e e-mails de amostra para cada intenção personalizada, o que garantirá que a Zia agora possa reconhecer essas intenções dos e-mails recebidos e marcá-los com a intenção personalizada para a qual você treinou o Zoho CRM.

Transcrição e inteligência de chamadas

A empresa média recebe cerca de 4.400 chamadas por mês. É um grande número de ligações, com um tesouro de insights esperando para ser obtido delas. Mas como você obtém insights significativos de suas chamadas? O Zoho CRM tem a resposta.

Quando você grava suas chamadas com seus clientes em potencial e as armazena no Zoho CRM, a Zia transcreve automaticamente toda a chamada em um documento de texto que sua equipe pode voltar e analisar. Assim que suas transcrições estiverem prontas, a Zia examinará todas as transcrições para lhe dar uma ideia do sentimento geral, intenção e conteúdo emocional da chamada, bem como um resumo de cada chamada. Isso ajuda seu líder de vendas a avaliar a qualidade de suas ligações, bem como a medir o desempenho de sua equipe de vendas para determinar estratégias aprimoradas daqui para frente.

Histórico e informações de uso do Zia Data Enrichment

O enriquecimento no Zoho CRM é uma ótima maneira de melhorar a qualidade dos dados do cliente que você coleta. Com base nas informações já presentes no registro – nome, número de telefone ou endereço de e-mail – a Zia vasculhará a Internet em busca de toda e qualquer informação publicamente disponível associada ao registro e ajudará você a atualizar seus leads, contatos e contas com o que encontrar .

No entanto, às vezes é difícil diferenciar entre as informações que você mesmo coletou e aquelas que a Zia atualizou por meio do Enriquecimento – nem você está ciente de seu uso e limitações atuais.

O histórico de enriquecimento da Zia oferece uma linha do tempo completa de todos os registros e os campos exatos que foram atualizados usando os recursos de enriquecimento da Zia, dando a você mais clareza sobre todas as informações que a Zia adicionou. Além disso, agora você pode analisar como o recurso Enrichment está sendo usado em sua organização por meio do aprimoramento Enrichment Usage.

Coletamos e disponibilizamos as seguintes métricas para sua referência:

Limite mensal e consumo médio por mês

Um gráfico de pizza ilustrando o número total de enriquecimentos feitos em diferentes módulos

Um gráfico de tendências que ilustra a tendência de adoção do enriquecimento até o momento

Uma tabela que distribui o número de limites de enriquecimento consumidos nos módulos a cada mês

Mensagens de rotina para Ask Zia

A Zia é a primeira IA de conversação do setor criada para vendedores, permitindo que seus usuários realizem uma ampla gama de atividades, como atualizar registros, adicionar notas, criar tarefas e obter relatórios – simplesmente solicitando à Zia por meio de bate-papo ou voz.

Estamos adicionando outro aprimoramento para melhorar a maneira como a Zia atende às necessidades dos usuários em sua organização.

As mensagens de rotina foram criadas para usuários que fazem as mesmas perguntas à Zia com frequência. Por exemplo, os representantes de vendas podem querer saber o número de leads que criaram ao final de cada dia; os gerentes de vendas podem querer saber o número de negócios fechados a cada mês; ou, ao começar o dia, você pode querer dar uma olhada rápida em suas tarefas ou casos em aberto.

Nessas situações, você pode pré-configurar a Zia para enviar mensagens automaticamente em um horário ou frequência definidos com os dados que você está procurando; tudo o que você precisa fazer é verificar as respostas.

Previsão de rotatividade

Hoje, é mais importante do que nunca garantir que você retenha seus melhores clientes, porque nada dói mais do que perder um cliente que você poderia ter convencido a continuar fazendo negócios com você.

Todos nós já ouvimos o ditado: “Conquistar novos clientes custa mais do que reter os clientes existentes”. E os números apóiam essa afirmação.

Dados todos os benefícios de reter clientes – aumento de receita, melhor marketing boca a boca, crescimento sustentável e muito mais – não seria ótimo se você pudesse prever qual de seus clientes está chateado ou provavelmente deixará seu negócio para que você pode preventivamente tomar ações corretivas?

A previsão de churn do Zoho CRM é a resposta. A Zia analisa todos os registros de seus clientes, suas interações, padrões de compra e muito mais para atribuir pontuações a cada cliente. Quanto maior a pontuação, maior a probabilidade de abandono do cliente. Se você é um negócio baseado em assinatura, também obtém pontuações de rotatividade específicas de assinatura. Isso ajuda você a identificar clientes em risco, alcançá-los e tomar as ações corretivas necessárias para convencê-los a dar outra chance ao seu negócio.

Operações de vendas

Módulos, campos personalizados, fluxos de trabalho, exibições, processos – a lista é virtualmente interminável quando se trata do grande número de fatores que você precisa equilibrar delicadamente para garantir que a configuração do sistema de CRM seja otimizada para o seu negócio.

Como administrador do Zoho CRM, você pode ser aquele que precisa lidar com todos esses fatores para manter o sistema na melhor configuração possível. Aqui estão algumas novas adições ao Zoho CRM para facilitar seu trabalho.

 

Aprimoramentos no sandbox do Zoho CRM

Em implantações complexas ou de larga escala do Zoho CRM, desaconselhamos o envio de quaisquer alterações ou personalizações para sua conta de produção sem testá-las adequadamente em um ambiente de sandbox. Se você fizer isso, há uma boa chance de muitas pessoas passarem um longo dia quando algo der errado devido às mudanças. Portanto, é vital que todas essas alterações e personalizações sejam exaustivamente testadas em um ambiente seguro antes de serem enviadas para sua conta de produção, onde estão situados todos os seus processos de negócios. Você pode testar com segurança todas as alterações e personalizações que deseja fazer em sua conta do CRM na sandbox do Zoho CRM antes de ativá-la.

Agora estamos adicionando suporte para vários recursos avançados que agora você pode testar em seu ambiente de sandbox. Por exemplo, agora você pode trabalhar e testar scripts de cliente, recursos estáticos, domínios confiáveis, assistentes e funcionalidades de dependência de mapas no Zoho CRM Sandbox.

Ferramentas administrativas para gerenciar configurações de CRM

Existem vários trabalhos difíceis por aí, e ser um administrador de CRM está nessa lista. Dia após dia, os administradores de CRM são responsáveis ​​por garantir que o CRM de sua organização permaneça na melhor forma possível, configurando novas exibições, personalizações, automações, configurações de acesso e muito mais. Definir todas essas coisas é um desafio em si, mas quando as configurações se tornam redundantes ou não utilizadas, excluí-las torna-se um desafio ainda maior. Com o tempo, seu CRM pode acumular fluxos de trabalho desatualizados, modelos que não incorporam campos de mesclagem mais recentes e relatórios que não são mais válidos.

As ferramentas de administração do Zoho CRM fornecem um espaço centralizado, onde você pode excluir modelos obsoletos, visualizações personalizadas, regras de fluxo de trabalho e relatórios, bem como rastrear o histórico de exclusão de cada recurso.

Preserve a essência de seus registros com bloqueio de registro

Seu CRM é uma rede de registros interconectados que contam uma história sobre a jornada que o cliente fez com sua empresa. Depois que o cliente atinge um determinado estágio da jornada, você pode querer garantir que determinados registros sejam preservados por uma ampla variedade de razões. Seja manter um rastro de papel adequado, para regulamentações legais ou financeiras e muito mais.

Independente do motivo, agora você pode bloquear registros inteiros no Zoho CRM com o recurso de bloqueio de registro. Você pode fazer isso manualmente, deixando para o representante de vendas decidir quando um registro precisa ser bloqueado ou deixar o Zoho CRM lidar com o processo de bloqueio definindo os critérios dos registros que precisam ser bloqueados e os perfis aos quais esses critérios devem se aplicar.

Um anúncio final antes de encerrarmos, e este é para todos os entusiastas de IA e ML por aí.

 

Uma plataforma sem código para criar soluções de aprendizado de máquina está chegando

O aprendizado de máquina (ML) e o processamento de linguagem natural são dois dos principais blocos de construção da inteligência artificial robusta. Na Zoho, nossa assistente inteligente Zia ajuda as empresas a elevar suas operações em uma ampla variedade de aplicativos, incluindo o Zoho CRM.

No entanto, as necessidades de empresas maiores geralmente são de nicho e não são atendidas pelos recursos de IA prontos para uso que os CRMs SaaS e outras soluções de negócios em nuvem fornecem.

Para enfrentar esse desafio, apresentaremos o QuickML. Uma plataforma de aprendizado de máquina sem código que ajuda as empresas a criar soluções completas específicas para suas necessidades de negócios por meio do Catalyst, plataforma de desenvolvimento de aplicativos focada em capacitar desenvolvedores.

O QuickML permite conectar facilmente seus serviços Zoho, como CRM, Bigin, Creator e Recruit, bem como serviços externos, para que você possa importar dados usando os conectores de dados nativos. Em seguida, você pode criar o perfil dos dados para entender sua estrutura e conexões e, em seguida, criar um pipeline que aplique várias operações de dados e algoritmos de ML aos seus conjuntos de dados. Isso, para obter insights relevantes para seus negócios como uma solução personalizada de IA.

Finalizamos aqui a jornada de atualizações do Zoho CRM para você!

Há muitos recursos aqui que podem impactar positivamente a maneira como sua organização trabalha e usa o Zoho CRM. Você pode obter uma experiência prática de todos esses recursos hoje, então por que não começar gratuitamente? Inscreva-se para sua avaliação gratuita aqui.

Nossa equipe de produtos está trabalhando duro em recursos muito mais empolgantes e poderosos, e esperamos apresentá-los ao mundo nos próximos dias. Um novo ano muitas vezes traz consigo incertezas, mas, ao mesmo tempo, é repleto de infinitas possibilidades. Estamos ansiosos para ver o que o ano reserva para o Zoho CRM e esperamos que você continue sua jornada conosco e mantenha seus olhos e ouvidos abertos para atualizações mais emocionantes.

Para consultoria especializada Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

Fonte: Zoho.

DSBZoho CRM e você: vá além com a solução dos seus problemas!

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