Implantação

Com que frequência devemos redefinir nossas senhas?

O conceito de alterar senhas frequentemente não é novo. Durante décadas, os especialistas em segurança cibernética adotaram a política de alterar as senhas a cada dois ou três meses.

O principal motivo para fornecer as credenciais, não apenas senhas, mas, quaisquer credenciais de autenticação, é dar uma data de expiração. Ou seja, é limitar a quantidade de tempo que outra pessoa pode usar uma credencial que se perdeu ou alguém roubou/falsificou.

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Zoho Voice: seu software de telefone comercial inteligente

Se você faz uma tonelada de chamadas comerciais locais e internacionais todos os dias – ou se é uma startup em crescimento que muda de escritório com frequência – ou se tem uma equipe grande e deseja atribuir chamadas específicas a agentes específicos usando resposta de voz interativa (IVR), então nós tenho boas notícias para você.

Na Zoho, entendemos a complexidade de lidar com chamadas de negócios enquanto trabalhamos em casa ou em trânsito. Por isso, criamos um software de telefonia em nuvem altamente confiável e flexível. Sendo assim, ele permite que você se conecte facilmente com seus clientes, colegas, parceiros e fornecedores de onde estiver.

Por isso, temos o prazer de apresentar o Zoho Voice. Um software de telefone comercial on-line que pode ser usado por qualquer pessoa, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

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Zoho CRM e você: vá além com a solução dos seus problemas!

Para fechar esse primeiro trimestre do ano com tudo, compilamos todos os recursos que adicionamos ao Zoho CRM recentemente em uma postagem organizada pra você. Por isso, abordaremos tudo o que há de novo na capacitação de vendas. Isso ainda inclui adições à Zia, além de recursos e aprimoramentos que melhoram suas operações gerais de vendas.

Vamos avançar neste ano com força e bem-vindos à primeira grande atualização do Zoho CRM!

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Telefonia em nuvem e Zoho CRM: 7 razões para integrá-los!

Os sistemas de telefonia em nuvem são embalados com recursos avançados de call center. Entre eles, estão as chamadas VoIP, SMS, rastreamento de chamadas, números virtuais, click2call, IVR, registro automático de chamadas e muito mais. Quando integrados, todos esses recursos facilitam o trabalho das equipes de vendas e suporte que trabalham no CRM. Ademais, incluem um enorme crescimento nas conversões de leads, acompanhamento e experiência do cliente.

No entanto, muitas empresas ainda não adotaram sistemas de telefonia em nuvem. Assim, impedem que seus representantes de vendas e atendimento ao cliente atinjam todo o seu potencial. A telefonia em nuvem oferece uma infinidade de benefícios, incluindo redução de custos de atendimento ao cliente, maximização da produtividade do agente e unificação dos dados de comunicação do cliente.

Por isso, resolvemos te mostrar os sete principais benefícios da integração de sistemas de telefonia em nuvem com Zoho CRM.

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10 dicas de produtividade no trabalho usando o Zoho Cliq

A produtividade do trabalho pode ser medida de várias maneiras, incluindo o número de tarefas concluídas, a qualidade do trabalho produzido e a eficiência com que ele é concluído.

No local de trabalho, a produtividade é fundamental para atingir as metas organizacionais e o sucesso individual. Além disso, vários fatores podem afetar a produtividade de um funcionário. Entre os exemplos, está o próprio ambiente de trabalho,  habilidades de gerenciamento de tempo, ferramentas e recursos, habilidades e conhecimentos, motivação e atitude.

Por isso, aqui estão 10 dicas de produtividade no trabalho que você pode adotar usando o Cliq.

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