O Zoho SalesIQ é um software de chat, monitoramento de visitantes e análise. Com essa esta ferramenta você consegue iniciar um chat ao vivo e online com os visitantes do seu site.
Dessa forma, é possível aumentar o ROI (retorno sobre o investimento) do seu conteúdo, SEO (Otimização para mecanismos de busca), Adwords e marketing por e-mail.
Além disso, o Zoho SalesIQ traz diversos benefícios, especialmente para os setores de marketing, vendas e suporte!
Marketing
Primeiramente, vamos pelo setor de marketing. Esse departamento consegue, enfim, usufruir de diversas vantagens com o Zoho SalesIQ, desde o mapeamento e análise de dados até o monitoramento de navegação do cliente. Dessa forma, se conseguem grandes insights para tomadas de decisão sobre comunicação.
Além disso, o Zoho SalesIQ permite que você colete informações sobre os clientes em potencial e encaminhe ao setor de vendas. Isso de uma forma qualificada, possuindo contextos completos quanto aos interesses desses leads.
Essa coleta é possível através do acesso às páginas mais visualizadas pelos clientes, além do histórico de atendimento deles com os seus agentes.
Por fim, você ainda consegue integrar a ferramenta com outros softwares! Por exemplo, o Zoho CRM – para gerir dados de prospects – e o Zoho Campaigns – em que você consegue montar e-mails e boletins para otimizar sua comunicação com os clientes.
Vendas
Primeiramente, você consegue promover o envolvimento com o Zoho CRM!
Através dele, converta seus dados do CRM em informações válidas e pontue Leads no seu site, com base nos dados presentes nas seções “Leads”, “Contatos” e “Oportunidades” no Zoho CRM. Identifique clientes em potencial de alto valor, monitore-os à medida que eles navegarem pelo site e concentre energia naqueles que necessitam de atenção.
Ainda mais, você pode programar chatbots para cuidarem das conversas mais básicas e responder as principais dúvidas dos seus clientes, otimizando o tempo dos seus agentes para tarefas mais complexas!
Suporte
O Zoho SalesIQ oferece opções de integração para sua central de atendimento. Dessa forma, você pode conectar o chat ao vivo do SalesIQ no seu help desk e, ainda mais, permitir que seus agentes lidem com diversos tickets e atendam os clientes por dentro do Sales IQ.
Além disso, o monitoramento apoia você para acompanhar não só o cliente, mas o time, em um clique. Pelo Zoho SalesIQ, você consegue acompanhar o progresso de atendimento dos seus agentes com uma visão panorâmica!
Para consultoria especializada Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.