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Personalize seu Zoho CRM

As configurações e personalizações do Zoho ajudam você a adaptar seu CRM à forma como sua equipe trabalha. Seu CRM deve ser tão flexível e dinâmico quanto sua empresa exige.

 

  • Personalize o seu módulo: Os módulos foram projetados para ajudar você a organizar subconjuntos de informações. O Zoho CRM vem com 15 módulos que podem customizados para atender às suas necessidades de vendas e de marketing. E lembre-se que pode-se criar um módulo totalmente novo e personalizado.

 

 

  • Um Layout para cada processo: Gerencie as vendas para vários produtos, regiões ou processos em um único sistema de CRM. Os layouts de página ajudam seus representantes de vendas a visualizar e acessar dados personalizados e a criar fluxos para funcionar de forma independente. Com campos, links e botões, você tem tudo de que precisa para elaborar seus próprios layouts para cada novo processo.

 

  • Ações personalizadas: Adicione botões personalizados para seus processos mais recorrentes. Por exemplo, inclua um botão em seu módulo de negociações e marque rapidamente os pagamentos de clientes como mensais, anuais ou únicos. Crie atalhos para exibir os detalhes de uma conta, enviar uma pesquisa ou acessar uma lista de faturas.

 

 

  • Aplicativos personalizados para qualquer processo: Muitos setores exigem aplicativos especiais que possam se comunicar com os principais módulos do CRM para melhorar a eficiência dos negócios. O Zoho Creator permite que você crie aplicativos personalizados com uma interface intuitiva de arrastar e soltar e integre-os com o CRM.

 

 

  • Estenda seu CRM: Você pode usar diferentes aplicativos para tudo, de contabilidade e análise, a e-mail e gerenciamento de eventos. As integrações do Zoho CRM permitem que você colabore, comunique e compartilhe informações com centenas de aplicativos externos.

 

 

 

  • Campos Condicionais: Quando sua organização tem vários produtos, pode ser muito difícil mostrar todas as especificações para todos os recursos em um produto. Com campos condicionais, você pode facilitar o preenchimento de formulários. Os únicos campos com os quais o usuário trabalha são aqueles que eles selecionam, resultando em uma experiência mais rápida e organizada para sua equipe de vendas.

 

 


Para mais informações sobre como personalizar o seu Zoho CRM, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 5096 4717 ou acesse, itgoal.com.br.

Danilo Segateli BolsoniPersonalize seu Zoho CRM

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