Blog

Zoho Sales IQ, o que é?

O Zoho SalesIQ é um software de chat, monitoramento de visitantes e análise. Com essa esta ferramenta você consegue iniciar um chat ao vivo e online com os visitantes do seu site. Aumente o ROI (retorno sobre o investimento) do seu conteúdo, SEO ( Otimização para mecanismos de busca), Adwords e marketing por e-mail.

  • Monitore e envolva os visitantes: Monitore o acesso digital dos visitantes. Identifique novos visitantes, analise os que retornaram e crie chats personalizados.

 

  • Promova o envolvimento com o Zoho CRM: Converta seus dados do CRM em informações válidas. Pontue Leads no seu site com base nos dados presentes nas seções “Leads”, “Contatos” e “Oportunidades” no Zoho CRM. Identifique clientes em potencial de alto valor, monitore-os à medida que eles navegarem pelo site e concentre energia naqueles que necessitam de atenção.

 

Zoho Sales IQ - Promova o envolvimento com o Zoho CRM

Promova o envolvimento com o Zoho CRM

 

 

  • Software de chat ao vivo em tempo real para sites: Envolva os visitantes do site com percepções ao vivo e envie mensagens personalizadas para aumentar as vendas e o atendimento ao cliente.

 

 

  • Pontuação de cliente em potencial em tempo real: Identifique os Leads e pontue o nível de interesse deles de acordo com os critérios pré estabelecidos.

 

 

  • Envolvimento personalizado: Conecte-se aos Leads em páginas estratégicas do seu site, compartilhe conteúdo relevante, responda a consultas e ajude-os a tomar uma decisão consciente.

 

 

  • Gerar mais vendas com campanhas de e-mail: Se conecte e interaja com Leads que chegam ao seu website por meio de uma campanha de e-mail.

 

 

Zoho Sales IQ - Gerar mais vendas com campanhas de e-mail. JPG

Gerar mais vendas com campanhas de e-mail

 

 

 

Para mais informações sobre o Zoho SalesIQ, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 5096 4717 ou acesse, itgoal.com.br.

Danilo Segateli BolsoniZoho Sales IQ, o que é?

Posts Relacionados

Zoho One and Zoho Orchestly

Novo aplicativo de gerenciamento de fluxo para o Zoho One

A Zoho adicionou uma série de novas funcionalidades ao Zoho One, buscando atrair novos clientes de médio e grande porte. As mudanças incluem um novo sistema de ponte telefônica, um aplicativo de gerenciamento de fluxo de trabalho, serviço de logon único e um recurso de carimbo de data e hora para o Zoho Sign.

Zoho Projects e suas funcionalidades adicionais

Zoho Projects e suas funcionalidades adicionais

A vantagem do Zoho Projects é ter diversos layouts para diferentes necessidades. As empresas precisam de um padrão para gerenciar suas atividades. Um layout adaptado para o planejamento ajuda na otimização do trabalho. É por isso que introduzimos a funcionalidade multi-layout, para facilitar layouts que registram detalhes que são mais relevantes para o suas tarefas.

Como formar uma equipe focada

Como formar e manter uma equipe engajada?

Muitas vezes, o engajamento dos colaboradores são vistos como responsabilidades do departamento de RH. Entretanto, pesquisas mostram que os funcionários que atribuem baixa pontuação a seus gestores têm quatro vezes mais chances de trocar de emprego do que seus colegas. Retenção e engajamento são elementos essenciais para o sucesso, e os gerentes desempenham um papel