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Aprimore suas vendas apenas com planilhas e Zoho CRM

Existem várias áreas de atrito nas vendas que podem reduzir a eficiência da sua equipe. No entanto, com as implementações corretas, você pode automatizar tarefas manuais, reduzir erros e focar no fechamento de negócios. Por isso, separamos 5 dicas que podem capacitar seus vendedores a aumentar sua eficiência geral usando planilhas e Zoho CRM juntos!

Dica 1: Integre as regras de configuração do produto das planilhas em seu CRM

No ambiente de negócios competitivo de hoje, os produtos estão ficando cada vez mais personalizáveis ​​para atender às necessidades específicas dos clientes. Além disso, as empresas precisam fornecer à sua equipe de vendas ferramentas para configurar seus produtos com facilidade. Devido à sua simplicidade, muitas empresas criam essas regras de configuração de produtos em planilhas do Excel.

No entanto, o Zoho CRM possui extensões que permitem às empresas integrar suas ferramentas de configuração de produtos baseadas em Excel ao Zoho CRM. Como resultado, os vendedores podem ajustar a melhor configuração de produto possível sem sair de sua plataforma de CRM ou reinserir dados em outro lugar.

Dica 2: Incorpore modelos de preços complexos em seu CRM

Muitas empresas criam seus cálculos de preços em planilhas do Excel e os distribuem para sua equipe de vendas. Sendo assim, você pode ajudar sua equipe removendo o vaivém entre uma ferramenta Excel e seu CRM usando as integrações disponíveis para o Zoho CRM.

Assim, você pode criar um aplicativo de qualquer pasta de trabalho do Excel e incorporá-lo ao Zoho. O aplicativo incorporado pode calcular os resultados com base na entrada do usuário, nos dados provenientes do Zoho CRM e na pasta de trabalho subjacente e, em seguida, enviá-los de volta ao Zoho CRM.

 

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Dica 3: Gere documentos dinâmicos diretamente do seu CRM

Muitas empresas também criam documentos de proposta imprimíveis diretamente de suas planilhas de preços.

Com o Zoho CRM, seus usuários podem gerar documentos gerados dinamicamente com dados pré-preenchidos com o clique de um botão.

Dica 4: Incorpore sua própria interface de usuário personalizada ao CRM

A imagem da sua marca, como ela é percebida à primeira vista e a facilidade de realizar tarefas no seu CRM dependem muito da facilidade de trabalhar com a interface. No entanto, um tamanho nem sempre serve para todos, e uma interface de usuário personalizada fala mais alto que os números na maioria dos casos.

Você pode personalizar a aparência de seus aplicativos da Web e pode incorporá-los ao Zoho CRM, usando as integrações do Zoho CRM. Escolha entre os modelos disponíveis ou crie seu próprio CSS personalizado para aprimorar seus aplicativos da Web e torná-los seus.

Dica 5: Implemente um fluxo de trabalho com notificações por e-mail ou até mesmo ações personalizadas

Manter sua equipe no controle de seu processo de vendas, notificando-os automaticamente sobre novas cotações ou quando um cliente solicita uma nova estimativa, reduz o tempo de resposta.

Você pode enviar notificações de e-mail personalizadas e geradas dinamicamente que são acionadas quando um determinado evento ocorre usando o Zoho CRM e suas extensões.

Por fim, com essas dicas, você tem as funcionalidades das planilhas, sem depender de ir e vir delas, mantendo os dados essenciais centralizados no seu Zoho CRM!

Para consultoria especializada Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

Esse texto foi produzido pelo convidado Zoho, Pagos Inc, traduzido e adaptado pelo time ItGoal.

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