Blog

Backup de Dados no Zoho CRM

O recurso de Backup no Zoho CRM permite que os usuários com privilégios de administrador façam um Backup completo dos dados do CRM.

Assim, você pode optar por baixar o Backup instantaneamente ou programá-lo em um horário específico de sua escolha. Por isso, aqui listamos as opções disponíveis para você escolher quando fazer backup do CRM.

  • Duas vezes por mês
  • Uma vez por mês
  • Toda semana
  • Baixe imediatamente

Duas vezes por mês

Backup ficará disponível para você fazer o Download, duas vezes por mês, alternadamente, dependendo do dia de sua escolha. Por exemplo, se você escolher segunda-feira, o backup estará disponível para Download em todas as segundas-feiras alternativas.

Uma vez por mês

O backup será disponibilizado para você fazer o Download, apenas uma vez por mês. Sendo assim, você pode escolher a data ou dia em que o Backup deve estar pronto para Download.

Por exemplo, se o Backup estiver programado para ocorrer por data e a data escolhida for 15º, o Backup estará pronto para Download no dia 15 de cada mês.

Atenção:

Se programar o Backup para ocorrer por dia e escolher a primeira segunda-feira, logo, o Backup estará pronto para Download na primeira segunda-feira, todo mês.

backup de dados

Toda semana

Backup será baixado toda semana. Assim, você pode escolher o dia, quando o Backup deve ser baixado. Por exemplo, se você escolher segunda-feira, o Backup de dados ocorrerá em todas as segundas-feiras do mês.

Download Imediatamente

Se você gostaria de ter um Backup de dados sob demanda, você pode escolher a opção de Download imediatamente.

backup de dados

Para agendar um Backup de dados

  1. Faça login no seu Zoho CRM com privilégios administrativos.
  2. Vá para  Configuração  > Administração de Dados  > Backup de Dados .
  3. Clique no botão de opção para escolher quando o Backup deve ocorrer e clique em  Concluído .

O resumo do Backup será exibido.

Ele mostra o tipo de Backup escolhido, o status do Backup e quando o próximo Backup ocorrerá.
Você pode adicionar um lembrete para baixa-lo, saiba como clicando aqui.

Faça o download do backup de dados

Quando o Backup de dados estiver pronto, o usuário com privilégios administrativos poderá baixá-lo. Assim, será possível agrupar os dados e os anexos em pastas .zip separadamente.

Dados do CRM  – Ficarão disponíveis os registros em cada módulo..

Anexos de CRM  – Todos os anexos na sua conta de CRM, ou seja, anexos de registros no módulo estarão disponíveis.

Para fazer o download do backup de dados

  1. Faça login no seu Zoho CRM com privilégios administrativos.
  2. Vá para  Configuração  > Administração de Dados  > Backup de Dados .
  3. Clique no arquivo abaixo da seção de Download para baixá-lo.

backup de dados

Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

DSBBackup de Dados no Zoho CRM

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.