Blog

Como sincronizar o Calendário Zoho com Android?

Zoho CalSync – Android

O Zoho CalSync é uma aplicação Android que lhe permite sincronizar eventos com o Calendário Zoho.

Aliás, este aplicativo permite que você fique atualizado com seus horários do Calendário Zoho, em seu smartphone. Para que você possa fazer ou alterar planos enquanto estiver em movimento.

Isso também garante que você fique no topo da sua programação, pois o aplicativo continua sendo executado em segundo plano.

Conheça também o aplicativo Zoho CRM

 

Características:

  • Escolha os calendários que você deseja que o aplicativo CalSync sincronize com seu calendário do Android;
  • Em seguida, defina seu intervalo de sincronização preferido para sincronizar automaticamente seus eventos periodicamente;
  • Assim, sincronize os seus calendários apenas através de Wi-Fi ou através de Wi-Fi e rede móvel;
  • Por fim, seja notificado de novos calendários no seu smartphone.

Pré-requisitos:

  • Android 4.1 e acima.

Fazendo o download do aplicativo CalSync:

  1. Vá para a loja Play;
  2. Pesquisar Zoho CalSync;
  3. Baixe o aplicativo.

Além disso, você também pode baixar o aplicativo diretamente deste link.

Nota:

Você só pode sincronizar seus calendários pessoais no Calendário Zoho  usando o aplicativo Zoho CalSync. Logo, os calendários de grupo / calendários de aplicativos não podem ser sincronizados por meio deste aplicativo.

Saiba também como integrar o Zoho CRM ao seu GSuite.

Para mais informações sobre o Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBComo sincronizar o Calendário Zoho com Android?

Posts Relacionados

Certificação Zoho CRM

Certificação Zoho CRM: Compromisso da ItGoal com a Excelência e Qualidade para Cada Cliente

Obter e atualizar nossas certificações Zoho CRM anualmente é, sem dúvida, nosso compromisso. Além de reconhecimento técnico, essa certificação representa, acima de tudo, o compromisso que assumimos com o sucesso de nossos clientes. Aliás, a certificação não apenas melhora nosso conhecimento, mas também nos coloca na linha de frente das melhores práticas em CRM.