Blog

Suporte ao cliente – Zoho Desk

O Zoho Desk é um software projetado para ajudá-lo no suporte ao cliente e garantir a satisfação de seus clientes.

Aumente a produtividade da sua equipe de suporte, organize os tickets com base nos critérios escolhidos pelos seus colaboradores, como urgência, tipo de cliente ou status do ticket.

Integração com o Zoho CRM

Obtenha um contexto completo do cliente enquanto responde aos tickets integrando o Zoho Desk com o Zoho CRM.

Central de ajuda 

Ajude o cliente a encontrar as respostas para suas dúvidas com uma Base de Dados de Conhecimento pesquisável. Assim, desenvolva e fortaleça uma comunidade, onde os clientes possam fazer perguntas, opinar e ouvir você com regularidade.

Cubra todas as suas bases com Zoho Desk

De aumentar a produtividade de seus agentes, passando por métricas de desempenho, até trabalhar em sincronia com outros aplicativos que você usa, chegue ao cerne de seus esforços de atendimento ao cliente.

O Zoho Desk oferece à sua equipe as melhores ferramentas para ajudar tanto os clientes quanto aos usuários, automatizando tarefas frequentes que, de outra forma, ocupam um tempo precioso.

Autoajuda é a melhor ajuda.

Equipe os clientes para que eles possam encontrar respostas para as perguntas por conta própria e ajudar seus colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.

 

Para mais informações sobre o Zoho Desk, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBSuporte ao cliente – Zoho Desk

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.