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Suporte ao cliente – Zoho Desk

O Zoho Desk é um software projetado para ajudá-lo no suporte ao cliente e garantir a satisfação de seus clientes.

Aumente a produtividade da sua equipe de suporte, organize os tickets com base nos critérios escolhidos pelos seus colaboradores, como urgência, tipo de cliente ou status do ticket.

Integração com o Zoho CRM

Obtenha um contexto completo do cliente enquanto responde aos tickets integrando o Zoho Desk com o Zoho CRM.

Central de ajuda 

Ajude o cliente a encontrar as respostas para suas dúvidas com uma Base de Dados de Conhecimento pesquisável. Assim, desenvolva e fortaleça uma comunidade, onde os clientes possam fazer perguntas, opinar e ouvir você com regularidade.

Cubra todas as suas bases com Zoho Desk

De aumentar a produtividade de seus agentes, passando por métricas de desempenho, até trabalhar em sincronia com outros aplicativos que você usa, chegue ao cerne de seus esforços de atendimento ao cliente.

O Zoho Desk oferece à sua equipe as melhores ferramentas para ajudar tanto os clientes quanto aos usuários, automatizando tarefas frequentes que, de outra forma, ocupam um tempo precioso.

Autoajuda é a melhor ajuda.

Equipe os clientes para que eles possam encontrar respostas para as perguntas por conta própria e ajudar seus colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.

 

Para mais informações sobre o Zoho Desk, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

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